24.6.02

O fim de semana foi ótimo...
Cheio de surpresas, encontros amorosos, reencontros com pessoas interessantes e surpresas desagradáveis... isto tudo apenas de sexta para domingo.

Mas estou na expectativa de coisas boas. Quem sabe não rola um romance. Sabe aquela música: papai do céu me dá um namorado/ lindo e fiel/ gentil e tarado. Tem que preencher todos os perfis acima.

Alguém me diz a verdadeira história de HOMERO.

Ainda não assisti ao filme INVASOR.

19.6.02

Hoje eu li uma matéria sobre o filme Abril Despedaçado, Walter Salles em mais uma de suas obras emocionantes. Aqui vai um trecho do texto que me impressionou muito, principalmente pela necessidade do cineasta de representar os momentos importantes de sua vida:

“Você está vendo aquele relógio? Cada vez que ele marca mais um, mais um, mais um, na verdade, ele está te dizendo: menos um, menos um, menos um”, diz um dos personagens do filme, numa frase ouvida por Walter Salles do cineasta Mário Peixoto, incorporada a Abril.

Para muitos este trecho não tem sentido, mas sabe-se que a obra de Walter foi e é muito influenciada pela obra de Mário Peixoto, de Limite. Este filme é considerado o melhor filme brasileiro, isto por cineastas como Glauber Rocha.


Impressões

A Débora também chegou a um acordo que o poema Manhã, foi feito para mim.

Risos

Pedro correndo para pegar ônibus.

12.6.02

DIA DOS NAMORADOS

Aprenda a amar não só os outros, mas a você mesma.
Gente eu estou voltando a escrever atendendo a pedidos do Miguel, super simpático. E também pq eu sou uma das únicas referências na Internet sobre a minha cidade Matipó.

Acho que vou criar um blog só da cidade, só que todos os meus amigos matipoenses (este é o nome de quem nasce lá) devem me ajudar a manter o site, ok?

O miguel falou que eu sou articulada. Adorei o elogio.

Lá vai um poema

Manhã

Manhã
tão
magnífica
que a
menina
dos olhos
de
amêndoa
veria
o apocalipse
entre as
magólias

Autor - Fabrício Marques

Hoje é Dia dos Namorados e eu para variar, estou sozinha. Se alguém quiser se candidatar, que seja pelo menos de BH.

Meu horóscopo falou para eu sair para jantar que eu vou conhecer alguém. Acho que eu vou para uma boate, bem legal, morrer de dançar, sem bebidas, e conhecer um cara muito especial.