25.7.02

Hoje eu fiquei sabendo que a Exposicao do Miguel foi um sucesso. Queria ir mas e la no Rio. Dia 03 eu ja vou para Sampa encontrar com a minha amiga Catarina.

Ano passado uma hora dessas eu estava la, bem curtindo o Anima Mundi, saudades.

Mas tudo na vida tem seu momento.

Acabei de saber que melou uma promocao super legal do Rock Historia com o site Terra, tudo pq o Guilherme e um estupido e deu uma bronca no Caio - reporter.

Hoje vou encontrar com o Andre.

Ate qualquer dia... parabens Miguel

5.7.02

Tô trabalhando tanto, mas é bom d+. Fazeer o que a gente gosta.
Ontem almocei com Pee no japonês. Ele é muito engraçado, e adora me tirar do sério.
A Cathy tá chegando, a Claudinha tá aqui, e vai rolar um encontro da turma da Facú. relembrar velhos tempos é sempre bom. Vamos ver as fotos do casamento que eu fui a Dama-de-honra. Muito bom!!!
O andré me liga todos os dias e para completar me acorda às 7:00 hs. Acho ele uma gracinha e espero boas intenções da parte dele.

1.7.02

Final de semana em Moeda e TUDO DE BOM! Tranquilidade, festa legal, gente bonita...
E sem falar no por-do-sol. A pequena cidade é abençoada. Conheci pessoas interessantes, sem falar na Festa do Côco. Animadíssima e muito fria.
Final de Copa, BRASIL PENTACAMPEÃO!!!!
O jogo foi 10, ou melhor, 2X0 para o Brasil. O Kanh com cara de bunda e todos os brasileiros sorrindo.

Brasileiro é tudo fanático, mesmo. Pinta até o cachorro de verde e corta o cabelo estilo Ronaldinho. E eu que era descrente no time, agora acho o Felipão um líder. O mais legal dele é que ele leu "A arte da Guerra". Sinal e que ele busca novos caminhos, ou melhor o caminho de um campeão, experiências.

Esta é para rir: uma menina foi ao banheiro, naqueles pipi-móvel, e 4 caras marombados, viraram a cabine com ela. Imagina só. Depois ela ainda quebrou a perna o dedinho do outro pé,... Azar assim, só a Alemanha.

Hoje desejo parabéns e felicidades para: João Marcos.

Felicidades também para a Cathy: dá mandando bem aí em Sampa.