27.11.02

Acessem : pernas na cozinha
Eu minhas amigas de faculdade, claro que ex-estudantes, resolvemos montar um blog. A idéia foi da cathy que adora inventar mas de cara todas toparam. Acho que poucas irão escrever. Só mais eu e Cathy que gostamos deste mundo blogueiro. Agora que o blog pernas na cozinha é legal, isso ele é. A idéia surgiu de um programa que eu, Cathy e Claudinha faziamos na rádio FM Lagoinha. O programa era de bobeiras, a gente falava de tudo, e riamos muito. O melhor de tudo foi que o programa foi todo pensado, esquematizado e nunca foi ao ar. Era apenas brincadeiras.
Mas com estas brincadeiras saíram muitas coisas legais e criamos atrações como o Especial Pato Fu, entrevista do Frei Beto e tudo mais. Juro que um dia ainda conto esta história do Frei Betto em livro. ë a minha predileta de todas que vivi na faculdade e que agora morro de saudade ... e que espero ainda ver cenas dos próximos capítulos.

26.11.02

Semaninha tranquila esta, ao contrário da passada que eu estava literalmente de TPM. na anterior tb. Quer dizer estava vivendo de TPM. Agora tô melhor, o fim de semana foi tranquilo, sem confusões, visitas e etc. Agora só consigo pensar no reveillon e na praia, e no biquini que eu quero comprar e no ano que vem que eu já estou louca para ver. Acho que a minha conclusão sobre o desastre dos números pares tem a ver. meus anos ímpares sempre são melhores, + positivos...

O mês de novembro está acabando e eu nem ví passar. Ainda estamos trabalhando no escritório antigo e faz 6 meses que estou no emprego que eu prometi a mim mesma ficar pouco tempo. Mas não estou afim de pensar, fazer planos, tô meio - o que vier tá bom. isto até ano que vem quando eu começar, se deus quiser, uma atividade física, seja natação ou andar de bicicleta. O negócio é não ficar parada.

Falando em deus, eu comprei um livro de contos do Machado de Assis (indicação da tereza, ex- prof de espanhol). Um dos melhores é "A igreja do diabo". O texto é ótimo, com uma ironia na medida certa. A história fala mais ou menos do Diabo que um dia resolveu fundar a sua igreja, com todas as doutrinas e etc, que regem a igreja de deus. A igreja pregava e apoiava tudo de ruim e errado. Cheia de adeptos, até q o diabo percebeu que seus seguidores não eram tão fiéis e no fim acabavam tentando pregar o bem. O Diabo sem entender nada foi atrás de Deus e perguntou o que era aquilo, pq os homens agiam assim, e Deus disse:

"- Que queres tu, meu pobre Diabo? As capas de algodão têm agora franjas de seda, como as de veludo tiveram franjas de algodão. Que queres tu? é a eterna contradição humana".

Contos Machado de Assis
Ed. Paz e Terra/ Coleção leitura.

21.11.02

Esta semana está muito chata, muito problema e confusão pro meu gosto. Nada de novo acontecendo no mundo dos mortais. os convites cada vez mais escassos e os amigos estão muito preocupados com seus umbigos. Coisas da vida.
Como diz a Jana crescemos e somos assalariadas.

O cadu está querendo q eu radicalize e mandou eu escrever a frase própria dele:
" Chupa a minha ..." use a imaginação, q eu tenho vergonha de escrever isso aqui.

por que afinal eu tenho um blog pouco requisitado mas decente, escrito por alguém de Matipó e referência pra alguns amigos. né?

mas gente o Cadu não é tão bobo ãssim não ele só esta carente, precisando de uma namorada fiel... Alguém se candidata: gandaioso@hotmail.com

Acho que ele deveria expor mais suas idéias, ele afinal é um cara inteligente, super brincalhão e ~tem só um probleminha: está ficando careca...

hoje tem showzinho do omeriah e Samuel Rosa. Vamos todos!!!

12.11.02

O Cadu tá bravo... ficar sem cabelo tudo bem, mas sem humor?

Acho q peguei a gripe do Miguel. Falando em Miguel lembrei do amigo do André que chama Leandro, mas todo mundo chama ele de Migué. Aí outro dia tive q colocar o nome dele em uma lista. Não exitei e - Miguel. Quando o pessoal chegou na festa todo mundo entrou de menos o Leandro.

estas coisas só eu q faço.

O feriado tá chegando e eu como uma pessoa super cansada quero curtir, as opções estão d+: Montes Claros, Barroso e Divinópolis e a já consagrada matipó. O q fazer?

Esperar a quinta-feira à noite e decidir...

No mais estou a fim de ouvir meu cd do Chico Buarque que está com alguém emprestado. Não sei como pegar de volta. snif...snif...

11.11.02

Fim de semana

O que você tem pra mim? O que você deixou pra mim?

6.11.02

O Leo meu amigo me enviou esta pequena mensagem:

Certa vez perguntaram a Confúcio:

"O que o surpreende mais na humanidade?"
Ele respondeu:
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinhe iro
para recuperá-la.
Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente de tal forma que
acabam por não viver no presente nem no futuro...
Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido."