23.12.02

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!
Ai que fim de ano canseira. Não tenho muito trabalho no escritório mas tenho que vir pra fazer média. Meus pais ficam com raiva por que eu não estou com eles em Matipó e eu ainda me sinto culpada. Gente que não aparece faz tempo ressurge do nada.

O que vai salvar é a ida pra Arraial. Estou ansiosa e aguardo um fim de ano espetacular. Não uero fazer lista, como sempre, mas espero muitas coisas boas de 2003 e como não dá pra fugir:

1 - Um trabalho melhor, incluindo salário, menos estresse e de preferência em um lugar legal.
2- Ser muito feliz no que faço, com minha família, amigos, etc. Percebo que as pessoas esquecem de perguntar se a gente é feliz e acabam querendo que vc fique triste ou desanimado. Um 2003 com banho de otimismo....
3- Ir pra SP. Seria uma boa!!!
4- Menos problemas amorosos. Quero soluções como um namorado que goste de mim o tanto que eu goste dele (é furada querer que as pessoas gostem + de vc), bonito, simpático, atencioso e charmoso. Aguardo!!!!
5- Mais amigos...e nenhum inimigo.
6- Paz e saúde pra todos!
7- Mais força e objetivos, um pouco de ambição não faz mal a ninguém, ainda mais neste mercado de trabalho louco.
8- Crescimento espiritual.

Acho que está de bom tamanho esta lista.

Foi aniversário do Pedro dia 22. Só que nos encontramos em um bar no sábado. Foi uma turma legal e morremos de rir com os nomes errados que o garçom escreveu. Eu virei Fan, o Guilherme - Geulherme e o Aldo - Alto. Depois a gente deu uma passada em uma festa moderna na casa do Elder O Profeta.

O ponche estava com um cheiro estranho e o Tomaz ainda derramou na minha jaqueta e a vasilha com amendoin tinha alguma baba, não soubemos identificar o quê?

O dono da festa pediu pro Tomaz comprar gelo e acabamos indo num buteco com nome sugestivo - "Quase 24 horas".

Definitivamente não era o nosso lugar, era a própria "festa estranha com gente esquisita".

Aviso que eu deixo nem sempre confie no amigo que fala que tem uma festa ótima rolando e tudo liberado...

19.12.02

Estamos discutindo o cartão de natal... da Naves Coelho. Ainda nem conseguimos tirar o amigo oculto!!!!

Preguiça

13.12.02

Voltado do almoço de novo olhei pra uma casa pequena, escondida entre as árvores, entre os prédios. Gostaria de conhecer quem é o feliz morador que sempre ao meio-dia ouve música clássica debruçado na janela. Parece uma pintura antiga, perdida no tempo...

12.12.02

Depois de almoçar com o Cadu e relembrar todas as músicas do Chico que a gente gosta. Achei na internet suas músicas.

Olhos nos olhos – Chico Buarque

Quando você me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci
Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos no olhos, quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você passo bem demais
E que venho até remoçando
Me pego cantando sem mais nem porquê
E tantas águas rolaram
Tantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você
Quando talvez precisar de mim
Você sabe a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz




Semana chuvosa. Dá uma preguiça de acordar, sair de casa. mas hoje fui corajosa e comprei as minhas passagens pra Porto Seguro. Também tenho que ter alguma alegria depois de descobrir que vou trabalhar dia 23 e 24 e não vou no fim de semana para Matipó.

Em compensação poderei prorrogar a minha estadia para dia 05 de janeiro na Bahia. Quando chegar terei 24 horas extras para fazer. Chefes realmente não dão o braço a torcer. No Natal eles te dão vários presentes é só escolher: trabalho dobrado, horas extras ou stress, etc.

Sexta será despedida oficial da Mara minha amiga de faculdade, de Impressão e de papos. Ela irá montar seu próprio negócio em Montes Claros. Saudades.

9.12.02

Gente desculpa os erros que eu não consegui alterar. Tá brabo a ressaca. Depois das 10 batidinhas ainda fui pro bar com a Carol e a vivian tomar uns chopes. Cheguei em casa às 23h.

No lugar de chogamos é jogamos e em alguns pontos faltam umas letrinhas.

Foi mal.
Sexta:
Fui ao shopping comprar um biquini e acabei comprando uma calça. Mas muito bonita. Agora tenho que achar um biquini pra ir pra praia.

Sabado

Que dia! Depois de um show mediano do Calix, Somba e 14 bis, isto pq estava alagado o lugar e chovendo demais, consegui uma carona com o Tomaz e fui para um jantar. Isso pq eu não queria ir no show da Rosana, esta mesmo, que canta (como uma Deusa vc me mantem ). Acabei indo pro jantar.

Gente estranha, alguns conhecidos e o que era pra ser ótimo foi péssimo. Depois de ficarmos chogando Imagem e Ação, o jantar saiu. O arroz vc não sabia se era uma panela de grude, couve flor à milanesa ou purê de batata. O strogonofe estava salgado pra caramba e a sobremessa nem se fala a mousse de chocolate não congelou e parecia mais uma calda de chocolate.

O pessoal tb tava bebado, alguns homens elogiaram a comida só pra fazer charme e outros ficaram calados, pra não falar mal. As meninas nem se intimidaram e começaram a elogiar a comida, pra salvar a pele. E eu só observando e pensando:"definitivamente, esta não é a minha turma, que q eu tô fazendo aqui".

Domingo:
Acordei assustada com um sonho: a minha mãe falava pra eu não ir pra Bahia. Acordei e graças a Deus era só um sonho pq eu vou para Arraial de todo jeito. A Mara apareceu lá em casa e eu fui conversar com ela sobre o péssimo janta. Eu finjo tão bem que ela nem notou que eu não gostei, mas tb acabei indo pq ela insistiu e a Rachel me chamou.

Fui pro aniversário da CThy. Como sempre a primeira a chegar. A festa foi ótima. Comemos tantos aperitivos que na hora do almoço não deu pra encarar o lombo com laranja. Mas a tabua de frios tava divina.

A catarina me incumbiu de fazer a batidinha de maracujá, uma das minhas especialidades. Acaboi que a Nadima fez e ficou melhor que a minha. Então comecei a beber a batidinha e daí foram uns dez copinhos. A sorte que a Nadima colocou pouca vodka. Todos adoraram a batida. Até a Ana tomou!!! O parabéns teve direito a chapeuziho do Sitio do Pica Pau Amarelo. Igual festa de criança.

Depois que o almoço saiu lá pelas três da tarde o pessoal desanimou. Mas deu pra ficar ouvindo umas musiquinhas legais, como Saltimbancos, Rock dos anos 80 e Tribalistas.

Fui a última a sair da festa e depedi da cathy e do Ro antes deles irem pro aeroporto.

Eu queria uma festinha dessas todo fim de semana...

6.12.02

Festa da Cathy no Domingo. Encontro dos amigos da faculdade e a gente vai fofocar d+. Hoje tem show do Jota Quest. Será q vou com o peter e o Aldo? Cansadinha...
A confrimação do reveillon na Bahia chegou na hora. Estou animada e até vou comprar meu biquini hoje se tudo correr bem. A minha irmã vai me presentear. Parece que as coisas chegam na hora certa.

4.12.02

O pernas na cozinha está mais animado que o meu blog. Por isso tenho escrito mais lá.

Descobri que homens adoram ouvir algumas coisaas das mulheres do tipo: Como você conquista uma mulher assim, e a abandona depois. Depois de passar um fim de semana ultra agitado, agora tô mais tranquila e esperando telefonemas de alguém.

O maquiador internacional que foi ao lançamento da maquiagem da Chanel na Taren é super simpático. David Deibis maquiou todas as dondocas que estavam lá. Te quebra eu quis ir tb. depois fiquei conversando com ele que é venezuelano e não entende dada de português. Foi bom que pratiquei meu espanhol. Ano que vem pretendo retornar às aulas para tirar o diploma superior.

Já comecei com os planos para 2003, ainda estou pensando se começo planejando o ano ou deixo a vida me levar, como canta o Zeca Pagodinho. Só sei que se Deus quiser, eu tiro a minha carteira de habilitação, começo o curso de corte e costura, descubro vários cursos legais aqui em BH e quem sabe mudo pra sampa. Que játá mais que na hora deu resolver esta pendência comigo mesma. Ainda tenho 25 dias para pensar em tudo isso e espero alcançar tudo.

Como Cadu quer a minha lista para o CD aí vai:

- Nora Jones- Do know why
- Adriane...- Amor Perfeito
- fernanda Porto com Dj Patife
Samba da Benção - bebel Gilberto
16 toneladas - Funk Como le Gusta
-Os sambs mais legais. tiro ao Alvaro, Desde que o samba é samba,
- Só sei que vou te amar com a Elis REgina, uma música da roseira tb da Elis Regina e Tom Jobim
Complecated -- Avril lavigne
Game of Love - Santana