30.5.03

Consegui um popcard lindo. ë assim dois bonequinhos, um homem e uma mulher, eles estão separados. Aí vc une os dois e forma um casal e um coração. Acompanha a frase: Só faz sentido quando a gente se encontra.. Fofo d+.

O Pedro anda na onda dos fotologs, ótimos...

Me inscrevi num curso de Estilismo e desenho de moda. Agora serei além de jornalista uma estilista, ou tentarei ser.



28.5.03

Caldas Novas é muito relax. Foram semanas incríveis de descanso, colo de mãe, pai e irmã.

Assisti "O último Beijo", comédia romântica com um roteiro inteligente como disse o jornal. Mas pra mim o filme é muito mais do que isto, são retratados de vários relacionamentos e tb da necessidade humana de estar com alguém, amar e buscar o novo. O filme é separado por histórias de homens e mulheres que se gostam, mas não sabem se realmente aquela é a pessoa da sua vida e por isso cometem erros, brigam e se entendem ou não.

O filme também tem um pouco do texto que recebi outro dia. Falava sobre como o amor é um sentimento a ser cultivado, que não vem pronto. Para se amar alguém é preciso ceder, viver e aceitar os erros dos outros.

O último beijo tb fala de desejos do homem de mudar e vivenciar alguma coisa nova, fora da rotina.E como isso é difícil, principalmente para quem amam e tem filhos, maridos, esposas, pais...

O filme surpreendentemente tem muito de mim.

Adorei.

16.5.03

o Site novo do Miguel Coelho

15.5.03

No rádio: uma estranha coisa chamada amor.

Vejam Miguel Coelho
Ando alucinada com coisas de moda. ë trabalho demais, acho. Comprei até a ELLE portuguesa coma Zeta Jones na capa. Mas o que mais me chamou a atenção é que a revista trouxe o que os europeus vão usar no verão e sabe qual é um dos objetos de desejo e que todo mundo teve ter? Sandálias Havaianas!!!!

Esta madrugada acontecerá um eclipse lunar... e segundo os astrólogos poderá ser visto no Brasil. Pensei em subir até o último andar do meu prédio para ver, sozinha é claro. Dizem que estes acontecimentos mudam muita coisa na vida das pessoas. Será?

Assisti Terra Estrangeira do Wlatinho de novo. Sempre bom.

Oh sim, eu estou tão cansado
mas não pra dizer que eu estou indo embora
um dia eu volto
um dia eu volto quem sabe
mas eu preciso, eu preciso esquecê-la
oh minha grande
oh minha pequena
oh minha estranha obsessão


"Porque é que nos apaixonamos? Nada mais simples. Apaixonamo-nos porque somos novos, porque envelhecemos, porque somos velhos. Porque a primavera acabou, porque o outono chega. Porque transbordamos de energia, porque estamos exaustos; porque somos entusiastas, porque nos aborrecemos; porque nos amamos, porque não nos amamos" Simone de Beauvoir

5.5.03

"O Diário da Cosette" tem recebido várias reclamações mas eu só queria deixar claro que eu gostaria de escrever mais, pero no tengo tempo. Estou na maior correria de trabalho e blog é para horas vagas, coisa que não tenho tido.

Mas falando do feriado que passou: não teve pessoa que queis que este feriado corresse mais. Estava louca para chegar hoje e tentar colocar meu trabalho em ordem. Sai muito mas nada mega interessante.

O feriado teve de tudo um pouco, desencontros amoros, encontros nada amorosos, festa, teatro, show do J, almoço na Casa da Cathy, cinema - Como perder um homem em 10 dias e cerveja.

Acho que voltei a beber e muito. Isto não é bom...

2.5.03

A última ves que escrevi no blog eu tava apaixonada...
Será que hoje não estou mais?!

Realmente esqueci de tudo.

MTV AO VIVO JOTA QUEST

Pra quem já foi tiete um dia. Aos 17 anos eu era alucinada com o JOTA QUEST. Adora eles, ia nos shows, sabiam cantar toda música e Fácil foi a canção tema para várias paixões. Aí a gente cresce descobre a MPB, Chico Buarque, ou começa a gostar de Milton Nascimento.

mesmo assim pra mim o J sempre será a banda da minha adolescência e a banda que eu mais ouvi e fui em shows. Foram ótimos momentos da minha vida, principalmente pq foi qd me mudei pra BH. Inesquecíveis.

Por causa disso tudo, fui no show deles na Praça do Papa.


>Encontrar alguém

"Quando eu vi o brilho dos teus olhos,
Uma vontade de morrer de rir,
o teu cabelo tentar esconder
MAs vi tua boca sorrir
Alma leve como as fadas
Que pairavam no teu peito
apele clara como a paz
que existe em todo sonho bom
quis matar os meus desejos
ter a flor em seus cabelos
e contar pra todo mundo
o beijo que eu
nunca mais esqueci"