7.10.03

Diogo e Luciana ou Como o amor é lindo por MAnoel CArlos

Ontem tava em casa à noite e normalmente assisto a novela Mulheres Apaixonadas. Tinha me esquecido completamente que ela estava na última semana e tb nos últimos dias as cenas estavam muito chatas, qd não era Salete e Teo, era o casal de lésbicas ou a Santana bêbada. E eu estava realmente decepcionada com MAnoel CArlos pq eu queria mais romances. Esperava que a Helena fosse mais guerreira e não uma louca que não sabia o que queria, enfim... estava insatisfeita.

Ai aconteceu aquela festa longa e chata na casa do César, ai a Luciana viu ele beijando a Helena. Até ai nada de emoção. MAs eis que a Luciana vai pra casa, tadiinha se for pensar ela foi a mulher mais trocada na novela, dorme e acorda com a campanhia. Ou, nessa hora meu coração ficou em disparada, eu fiquei completamente emocionada qd ela abriu a porta e encontrou o Rodrigo, melhor Diogo. Era a cena que eu estava esperando pra ver desde o início da novela... Foi o reencontro mais legal dos últimos tempos. Agora sim, eles se tornaram um casal perfeito, feitos um para o outro. O que eu esperava desde o início e que me faz pensar que o amor é lindo mesmo.

E é por isso que eu gosto das novelas do MAnoel CArlos.

3.10.03

Ai que sexta mais sem nada o que fazer. Pouco trabalho e muita preguiça. Semana que vem a correira será geral, muito trabalho, decisões a tomar e claro escolher o local do meu aniversário.

Muita surpresas ruins aconteceram esta semana, e acho que por isso eu tô querendo que ela acabe logo, logo. Como um sopro, fuuuuuuuuuuuuuuu. Ou que vá embora no vento. Para pensar em coisas novas e experimentar coisas novas. Enquanto isso, espero que coisas boas venham com o vento e chegue rápido.