25.12.04

"Não importa saber se a gente acredita em Deus:
o importante é saber que Deus acredita na gente"
Mário Quintana

23.12.04

Recebi vários cartões de natal, espero que tenha retribuido a todos com a mesma atenção e carinho. Em um deles veio uma bela mensagem do Mário Quintana que dizia mais ou menos assim: "Não basta saber que Deus existe, ele tb tem que saber que a gente existe". Acho que encontrei minha frase do ano.

Queria desejar um Feliz Natal a todos os leitores do blogs, se é que tenho muitos... sintam-se abraçados.

www.uweba.com/sonhos
Adorei o cartão, realmente o Hely tem a capacidade de transformar o nosso sonho em realidade....

Especiais de Fim de Ano

Todo ano é a mesma coisa, a Globo faz vários programas especiais, se algum der certo ele entra na programação de 2005. meu voto é para "Histórias de Cama & Mesa". Adorei os personagens, principalmente o do Marcos Palmeiras e da Patrícia Pillar. O figurino tah um luxo, feito pelo Cao Albuquerque. Da vontade de comprar todas as roupas.

Boa ação do Fim de Ano

Visitei meus tios e fiquei horas conversando com eles. A cada reencontro, descubro o tanto que eles são maravilhosos! Eles são muito importantes pra mim e os vejo tão pouco...

Doei várias roupas que não usava. É um alívio para o guarda-roupa e pra mim que não entro mais nelas...

Ouvi pacientemente a minha manicure e minha depiladora, para quem só sabe falar, falar e falar...é um avanço...








15.12.04

Viagens

Como diz o Renato Russo "estou indo pra Brasília/ Nesse país lugar melhor não há". Faz 10 anos que fui nesta cidade e não gostei muito, mas acho que agora vai ser melhor, assim espero. Acho que vou ter um baque, porque depois de tanta chuva em BH vou encarar aquele tempo seco, abafado e árido. Depois sigo rumo a Matipó, adorada cidade do meu coração localizada no interior de minas, pacata, tranquila e sem nada pra fazer. Vou aproveitar e colocar a leitura em dia e quem sabe descansar para o Reveillon. Como diz a Marci vou me preparar pra pegar jacaré em Itacaré !!! Na mala só biquini, canga, chinelos havainas e disposição para curtir praias, caminhadas ecológicas, um mar azul e muitas saias de forró...Uhu férias!!!!!!!!!!!

7.12.04

Queria transpor em palavras tudo que estou sentindo agora...mas não sei expressar. Acho que é um misto de dor e alegria, de aceitação e negação, de felicidade e tristeza. Por que quando a gente menos espera o ser humano nos surpreende com palavras de carinho, porque quando a gente menos espera a gente briga com nosso grande amigo, com o amor da nossa vida. Assim como é bom ouvir palavras de carinho e péssimo brigar com quem a gente gosta. Por isso existe a palavra carinhosa da mãe, o calor da cama quente, um jantar gostoso preparado com comidas simples (como diz o Miguel "o frango com quiabo"), a noite de chuva, o abraço do amigo e o choro porque tudo que a gente sente e nos toca profundamente é aliviado com as lágrimas.

A cada dia uma parte de mim gosta mais de você e outra te nega. A vida nunca é como a gente imagina.

"Vc já me deu coisa muito melhor que dinheiro..."