31.8.05

Hoje é o BLOG DAY! A data foi criada por um desses caras feras de informática com intuito de divulgar os blogs. Então nessa data ele pede aos blogueiros para listar os 5 mais queridos e acessados, segue a minha listinha:

Blowg
Life is a long song
Completo-incompleto
Retorno de Saturno
Lukin - blog da banda cover do Pearl Jam

30.8.05

Hoje eu to numa de canção de amor

“I never understood before
I never knew what love was for
My heart was broke my head was sore
What a feeling”

***********************

“Quando a lua tentar me encontrar
Diga a ela que eu me perdi
Na neblina que cobre o mar
Mas me deixa te ver partir
Um instante, um olhar
Vi o sol acordar
Por detrás do seu sorriso
Me fazendo lembrar”

***********************

“Meu amor a se eu pudesse de abraçar agora”

*********************

Maria Rita vai gravar Chico Buarque e Jorge Drexler no seu novo cd, não vai ter como não gostar...

As baixinhas também amam!!!

Ultimamente tenho tido umas crises de altura, sabe? A crise começou depois que um cara que eu conheci me chamou de baixinha e logo depois eu o vi com uma mulher mais alta, ai eu me senti péééssima.... Mas eis que uma baixinha aparece desbancando todas as mulheres altas ao seu redor e é escolhida a mais sexy do Brasil: Cleo Pires! Ela é do meu tamanho e, detalhe, mais gorda que eu e arrasa no papel da Lourdinha da novela. A sua Lolita vai entrar pra história da dramaturgia brasileira, ela está desbancando até a linda, alta e magra Cristiane Torloni! Não estou me comparando a ela, claro, mas juro que me senti melhor por saber que os homens também amam as baixinhas.

25.8.05

Post

Estou escrevendo no Word e depois passando pro blog. Meu provedor está dando pau há vários dias...eu já tinha comentado com todo mundo mais ninguém notou. Até que eles perceberam q também não estavam recebendo emails...hehehe. Quando acontece com eles a história muda.

Erro de comunicação Às vezes noto que as pessoas olham pra mim e me vêem bem diferente do que eu sou, ou do que me proponho a ser..isso me irrita profundamente.

Revista 3x4

A orientadora da revsita disse que foi um prazer trabalhar comigo, fiquei super lisonjeada. É bom quando as pessoas reconhecem seu trabalho. Sei que me esforcei muito e me dediquei ao projeto, tudo por amor a Moda. Sou daquelas que se me proponho a fazer uma coisa vou a fundo e não gosto que saia de qualquer maneira. Às vezes as pessoas que estão ao nosso lado não levam tudo tão a sério. Isso sim é triste. Mas valeu cada minuto de dedicação, as reuniões no fim de semana, as horas de pesquisa, cada discussão e briguinha.

Hoje a revista fica pronta, se a coordenadora liberar hoje mesmo vai pra gráfica. Agora, já no fim, nem quero saber mais, perdeu a graça. No fundo acho que não sou daquelas mães que lambem a cria, eu largo ela pra lá assim que acaba, par mim o feito já não é mais meu é de todos.


23.8.05

E viva a mostarda do Mc´Donalds

Comer aqueles sachecinhos de mostarda é uma coisa que me alivia a tensão da TPM. Tô precisando de um monte deles!!!

Outra coisa é comer muito chocolate. Por isso abri meu ovo que tava guardado desde a Páscoa. Sabia que ia precisar num momento de urgência como esse.

Novela da vida real Se eu visse meu marido com uma amante muito mais nova eu tb falaria: Atropela! Atropela!

De repente é amor é o melhor filme dos últimos tempos, corrigindo, a melhor comédia romântica dos últimos tempos. E a trilha empata com a de "4 Casamentos e um funeral" e "O casamento do meu melhor amigo". Você torce pelo casal o tempo todo, sonha em ter uma relação igaul a dos dois, se conhecer por acaso numa viagem, manter contato de anos em anos, de repente se ver apaixonada, descobrir que ela é a pessoa da sua vida. Baby, please don´t go! E eu chorei..

As roupas de academia pularam do armário! Elas não fugiram mas me levaram a acordar cedo e malhar! Algo de estranho está acontecendo comigo!!!!


22.8.05

Aganjú

Bebel Gilberto

Composição: Carlinhos Brown

Te esperei na lua crescer
Ví cadeira boa sentei
Espirrei na tua gripei
Por ficar ao léo resfriei

Você me agradou me acertou
Me miseravou, me aqueceu
Me rasgou a roupa e valeu
E jurou conversas de deus

Aganjú (5x)

Quem sabe a labuta quitar
Sabe o trabalho que dá
Batalhar o pão e trazer
Para a casa o sobreviver

Encontrei na rua a questão
Cem por cento a falta de chão
Vou rezar prá nunca perder
Essa estrutura que é você

Aganjú (5x)

E viva a cachaça!

A Bebel é uma simpatia, além de cantar maravilhosamente bem ela tem todo uma energia no palco que só as grandes cantoras possuem, você fica completamente hipnotizado com o jeito dela. Isso definitivamente não é de família, haja vista seu pai João Gilberto. Ela amou o público mineiro, mas também foi só começar umas mais animadinhas que a platéia logo levantou e saiu correndo pra frente do palco. E lá estava eu e Hely! Uma noite insquecível...e tudo isso por causa da cachaça mineira...

20.8.05

Bebel Gilberto

Chico Buarque curtiu o show dessa excepcional cantora no Rio, amanhã é a vez de Hely, Marci, Peter e eu. Gente chique é outra coisa, né!

18.8.05

Ontem foi barra, sabe quando a situação te comprime e você vai se sentindo péssimo, fica um nó na garganta, sente uma dor de estômago estranha, depois você tenta dormir e não consegue. Ainda não consegui entender toda aquela situação, e acho que não vou entender, tah tudo atravessado até agora. Acho que tive os mesmos sentimentos de um assassino em dia de fúria, uma sensação incontrolável de fazer justiça com as próprias mãos.

16.8.05

I love!

Fim de semana em Matipó foi tuuuudoooooo! Estou gostando demais das festinhas que estão acontecendo por lá. No mais o que rolou foi: show sertanejo com 5 mil pessoas no Clube, inacreditável, eu e as meninas de "maria-breteiras" cantando todas as músicas, dançando e bebendo todas....que o diga Katita que chapou os melões. Nada como uma dor de cotovelo pra fazer a gente afogar as mágoas na cerveja. Estou adorando redescobrir as raízes. E já quero a próxima festa!

A trilha:

"Quando o amor é de dentro pra fora a gente tem que assumir/ a gente ama, se enrola e não tá nem ai/ a ela vou me entregar, não dá mais pra segurar...". Fogo de amor - João Paulo e Daniel

"Nóis trupica mas não cai, nóis enverga mais não quebra....nóis finge de leitão pra poder mamar deitado...." Gino e Geno.

"Nóis é caipira mas é chique" - Rio Negro Solimões

" É a marvada da pinga que me atrapaia/ aqui mesmo eu bebo, aqui mesmo eu caio" Inesita Barroso.


Dia dos Pais

E não é que meu pai amou o presente q nós demos pra ele! Sugestão da mama. A festinha como sempre rolou na casa da Vó Abigail e teve leitoa assada. Comidas, bebidas, doces e muita ressaca...hoho...ainda bem que o projeto da academia voltou com força total.









11.8.05

pensamentos sobre a velhice!

Queria chegar aos 40 sem botox e plástica, mas tb não faço nada pra evitar as linhas de expressão. Já o Hely queria chegar aos 27 com uma plástica na barriga! uauauauuaua....

pensamentos sobre protestos!

Se for pra protestar vestindo preto acho melhor me vestir toda de laranja, vermelho ou rosa. Eu visto preto quase todos os dias...isso não seria uma boa atitude da minha pessoa.
Sempre fico tensa em entrevistas...
Ao vivo na Rede Minas! Estou dando entrevista para o Jornal da Rede Minas neste exato momento sobre BLOGS!!!!! Indicação da Cathy. Depois comento o que rolou nos bastidores....

10.8.05

Enquanto isso... a roupa nova da academia ficará guardadinha no armário!
Aluna (quase de primeira viagem)...

Começaram as aulas na federal e eu que consegui umas disciplinas isoladas estou me sentindo um pouco perdida, mas acho q vou sobreviver a esta nova etapa da vida. O número de informações é muito grande. Na aula de Artes Plásticas no Brasil, por exemplo, foram tantas novidades q poderia ter durado 1 semestre e já tenho fichamento pra próxima aula. Ainda tem espanhol (3ª e 5ª à noite) que já fiquei sabendo por outros que é muito puxado, tipo um capítulo por aula, mais duas redações por semana, em compensação terei que reler Paula em espanhol (já li duas vezes em português). Amanhã sai o resultado de outra matéria e se eu passar (quero muito) minha vida mudará radicalmente. Juro q rolou uma dúvida: onde é que eu fui me meter????

Revista!

Às vezes tudo que a gente quer é que o nosso sonho se torne realidade, mas agora parece que o sonho está a um passo de se tornar pesadelo...e pior... não dá pra sair fora do barco quando ele está em alto mar...o negócio então é relaxar.

Ontem o Hely me pediu uma frase legal e eu sem piscar o olho ia dizendo "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." argh.

Este blog sairá do anonimato! Aguardem..

Ouvi por ai: O Roberto Jefferson é a própria espetacularização do banal.

8.8.05

Casa dos budas...

Assisti a peça no clima da personagem..se é que vcs me entendem. A Fernanda Torres é uma grande atriz, subiu no meu conceito, conseguiu prender a atenção de todos falando sem parar 1h30min, sentada e só sacanagem. Um amigo meu também foi e disse que a mulher do lado cantou ele e até pediu telefone no final da peça? Realmente a galera fica atiçada.

Testes

De acordo com um teste tibetano que me enviaram por email minhas preferências na vida são:

Família, orgulho, carreira, amor e dinheiro. Sou uma pessoa leal (isso é verdade), meus amores tem que ser desapegados (é mais ou menos isso), sinto nojo dos meus inimigos (muito), acho sexo saboroso (ulalá) e tenho uma vida tranquila.

Impressionante! Deu certinho!!!!!

Já o teste de sapatos que fiz no site da Globo não gostei não.

Meu resultado foi Bota, que até é um dos meus sapatos preferidos mas que não tem nada a ver comigo - mulheres dominadoras. Já a definição de sapatos Boneca encaixa bem melhor - mulheres corajosas que sabem o que quer.

Sexta rolou o primeiro de muitos happy-hour da UWEBA! E domingo conferimos o Savassi festival.... só para não perder o costume.

Campanha pela Real Beleza. Uma das iniciativas mais interessantes sobre a mulher nos dias de hoje. Nos faz pensar sobre que idéia projetamos de nós mesmas. Sabia que só 6% das brasileiras se acham bonitas? O padrão de beleza imposto pela sociedade é muito forte e é difícil lutar contra ele.

5.8.05

A minha cara esta musiquinha...


Da Primeira Vez* -
Ludov

Da primeira vez
que você me ascendeu seus olhos
desviei dos meus pois o brilho era intenso
que fatalidade, você me entendeu do avesso
e pensou que eu não aceitei seu olhar

Desentendimentos marcam nossa relação
eu te digo sim e você me escuta? Não
Não sei o que faço pra gente se acertar
outra vez, vou tentar

Então preste atenção, não me entenda mal
até que eu sou uma pessoa legal
especialmente com você
eu me esforço tanto pra não machucar ninguém
vamos falar a mesma língua pro nosso bem.



4.8.05

Esqueci de comentar: tive q comprar a Bravo desse mês, tudo pq o Waltinho saiu na capa! A revista por dentro não tem nada interessante...mas esta atitude impulsiva é coisa de fã.
Essa é pra Marci

Amiga essas minhas atitudes loucas só me fazem ver que eu estou voltando ao normal...

Influências

Sou uma pessoa totalmente influnciável. Veja por exemplo meu gosto musical. Tô adorando Ludov, Pato Fu, Jorge Drexler e outras coisas tudo por culpa da Cathy e do Hely. Eles começam a ouvir na UWEBA e eu logo entro na onda...

Improvise sobre o caos

Sou completamente desorganizada. Eu tento organizar as coisas no meu quarto mas isso só me tira do sério principalmente quando vou procurar alguma coisa. Como alguém pode achar que guardou o diploma e o histórico escolar numa pasta no armário e na verdade eles estavam jogados no revisteiro junto com as várias Vogues, Simples e contas a pagar.. Ainda bem que meu anjo sabe muito bem onde eu larguei as coisas e me dá um help.

Se tudo der certo semana que vem sou a nova aluna da UFMG. Uhu!


"Se acostumou sem querer
Ao salto alto
Salário baixo, à vida dura
E até ficar sem tv
É bom pra você
Televisão ninguém mais atura"
Vida diet - Pato Fu
 

2.8.05

Expô de Matipó

O que dizer? Acho q não me divertia em Matipó daquele jeito há muito tempo. Foi muito bom os meninos terem ido, eles me fizeram olhar a cidade de outra maneira. Matipó é legal!!! Só de lembrar as cenas hilárias q nós protagonizamos eu caio na gargalhada...

Vou comentar os melhores momentos:

Domingo à tarde: uma programação intensa com direito a passeio no sítio, vista da Serrinha, almoço super caprichado da mãezona, motocross, pingas e cervejas, a Katita bêbada, baile funk-rock-sertanejo no meio da avenida e pra fechar show do Marlon e Maicon.

Show do Biquini Cavadão regado a marguerita e flamejante na sexta-feira, viva a tequila!!!

Encontro de primos e amigos na cozinha ...bom demais rever aquelas pessoas sumidas da sua vida mas presentes no seu coração. Relembrar a infância é muito bom, melhor ainda é saber q de alguma maneira vc fez parte da vida de algumas pessoas e que elas tb sabem q vc foi importante.

O momento revelação: a minha irmã dizendo pra todo mundo que era para eu ter nascido homem e chamado Frederico.

Hely de chapéu de cowboy todos os dias ....e eu e Pierre querendo esconder o nosso mas não dava.

Fotos, fotos e mais fotos...

Foram tantas emoções, mas tantas, que eu já estou morrendo de saudades!

1.8.05

Estou seguindo os conselhos da com a minha mãe e tentando não me estressar, mas ontem não teve jeito. O meu estress foi multiplicado por 3!!!! Tudo porque marquei com a orientadora de entregar minha parte do projeto da revista e quando chego na Faculdade na hora certa descubro que ela tinha ido embora, foi-se, sem ao menos me dar satisfação. Ai, sem aquela educação que minha mãe me deu, liguei pra ela super desaforada, e o que ela me respondeu? Vc tem que deixar seu projeto aqui no escritório até as 8 da noite! Eram seis e meia da noite, horário q todos os ônibus estão lotados e o trânsito um inferno. Reuni, então, meus últimos sentimentos de compreensão e me dirigi ao ponto de táxi mais próximo onde um taxista super mal educado me atendeu com ódio do mundo. Sempre tem alguém pior que você. Na hora não tive coragem de pegar o táxi, seria muita raiva junta e não daria certo...passei pra outro táxi e dali foram longos minutos no trânsito engarrafado. É impressionante como tudo conspira a favor! Cheguei no escritório deixei o material voltei pra casa mais leve...muito mais. Hoje de manhã só recebo o email da orientadora com a seguinte frase: "percebi que vc se alterou ontem no telefone". Menos um ponto pro meu estress!!!