28.6.06

São tantas questões viu, que tem hora q a minha vontade é sair correndo pro mundo, uma coisa meio Corra, Lola, Corra. Saravá!!!!!!

21.6.06

Li isso num blog...vomitar por amor. Eu lembro q eu já chorei muito, mas vomitar? Isso ainda não consegui.
Sabe aquelas coisas q vc lê e identifica...segue uma ai!

".... eu aprendo com meus relacionamentos, não muito, mas alguma coisa muda. Ele é o único cara que sempre me achou linda em qualquer momento, me vê de uma forma que (acho) que qualquer mulher gostaria que um a visse... sabe aquele lance do olhar, que te entende, pois é, com a gente é assim. Hoje, a situação é ótima, é tranqüila, mas como aprendi com o tempo, não crio expectativas (simplesmente não as tenho e é ótimo)....
Como disseram pra mim uma vez, “ o vento vai dizer, lento o que virá...” ou não. E falando nele, ele existe, né. É Ô CARA. Veio, chegou, fez maravilhas, me ensinou um monte de coisas e fez um estrago na minha vida. Aprendi muito com ele, aliás, aprendo até hoje. Mas com ele não vai adiante, daqui um tempo ele será uma lembrança diferente pra mim. Hoje, ele é o cara que não fala comigo (e durante um tempo isso doeu mais do que os foras que o próprio me deu). Mas o tempo apesar de não curar, ameniza, suaviza o impacto e faz perceber que existem mais coisas e mais pessoas a sua volta. E a vida segue linda, amiga... pra gente descobrir como é viver a cada dia."

14.6.06

Saudades de Salvador...faz 1 ano que estive naquela cidade maravilhosa. Foi um lindo e rápido fim de semana, mas inesquecível. É melhor não reclamar coisas boas acontecem sempre!

Um velho calção de banho / o dia prá vadiar
u m mar que não tem tamanho / um arco-íris no ar.
Depois da praça Caymi / sentir preguiça no corpo
numa esteira de vime / beber uma água de côco.

meu horóscopo hoje foi de uma sinceridade, que cruz credo, não precisa tanto! Se tivesse lido de manhã nem tinha ido fazer exame.

Feriado!!!Saudades da época que eu ficava 4 dias à toa em matipó city. Aiiii preciso de férias!!!

COPA
Que jogo foi aquele...pelo menos sai do trabalho mais cedo. A casa dos Sabino recebe sempre bem, tem cerveja gelada e comida boa.

Ha dias que no se lo que me passa
Eu abro o meu Neruda e apago o sol
Misturo poesia com cachaça
E acabo discutindo o futebol

Ontem foi dia de Santo Antônio. Rezei pra ele.

12.6.06

Dia dos Namorados
Eu estou solteira e feliz, é o que importa. Sem choramingos que não ganhou presente, sem dor de cotovelo, simplesmente linda, leve e solta! Mas ainda são 10h10 e quem sabe posso ganhar uma flor ou um bombom, alguma coisinha....Como diz uma amiga, eu to bem, eu to feliz!
Acho que estou apaixonada. Essas paixões semprem acontecem tardiamente, depois que todos já viram e curtiram, eu me pego assim sem jeito, meio "fall in love". Assisti ao documentário Vinícius e me apaixonei pelo poetinha. Ouvindo seu cd eu imagino como deveria ter sido ótimo conhecê-lo e ser seduzida por ele.

No feriado espero ser a própria Garota de Ipanema. Saravá!!!

6.6.06

Nota Niver da Marci 1
Deixem as pessoas se pegarem sossegadas, na sauna, na cozinha, no quartinho, no elevador....

5.6.06

Niver da Marci foi tudo!
O bolo com o convite impresso foi um sucesso. A cerveja tava gelada, tinha mojitos, os amigos vieram, pessoas interessantes tb. Rolou de tudo um pouco. tava frio pra caramba. Parecia um clipe da Beyoncé de tanto vento. O set list que eu fiz foi muito comentado tinha até Wanessa Camargo. Coisas estranhas também aconteceram, tipo o HELY muito quietinho pro meu gosto. Descobri um novo cantor de pagode, revelação, a banda chama Sexy Sampa, acho q tem tudo pra dar certo (hahaha). Mas o melhor foi que MARCI ficou feliz e nós ficamos felizes também. A Paula é uma ótima organizadora de festas. A Rachel torrou a paciencia de todo mundo no final.