25.1.07

Em clima de música mineira...hj tem inauguração do Music Hall, nova casa de shows de Bh. E esta música tem tudo a ver com o clima.

Contra o Tempo
Vander Lee

Corro contra o tempo pra te ver
Eu vivo louco por querer você
Morro de saudade, a culpa é sua
Bares ruas estradas desertos luas
Que atravesso em noites nuas
Só me levam pra onde está você
O vento que sopra meu rosto cega
Só o seu calor me leva
Numa estrela pra lembrança sua
O que sou, onde vou, tudo em vão...
Tempo de silêncio e solidão
O mundo gira sempre em seu sentido
Tem a cor do seu vestido azul
Todo atalho finda em seu sorriso nu
Na madrugada uma balada soul
Um som assim meio que rock in roll
Só me serve pra lembrar você
Qualquer canção que eu faça tem sua cara
Rima rica, jóia raraTempestade louca no Saara.
O que sou, onde vou, tudo em vão...
Tempo de silêncio e solidão

23.1.07

isso sai na folha dias depois do show do Chico..acho q era eu!

Coluna da Mônica Bergamo
DRIBLE Chico Buarque reforçou a segurança nos shows em Belo Horizonte, no final de semana, depois de ter sido agarrado por mulheres que subiram ao palco após furar o bloqueio do lugar.

22.1.07

Fim de semana agitado

Sexta sai mais cedo pra ir a uma loja de escalada com a Débora..tudo muito legal e lindo mas não entendo desse mundo. O pessoal da UWEBA! estava ensandecido por uma cerveja..e lá fomos pro bar do Gibi mas antes eles deram um pulo no Balaio de gato. Papo vai, cerveja vem e saimos de lá 1h da manhã querendo mais.

Sábado rolou almoço com amigo que não vejo há séculos..esse povo que namora e some e qd termina o bendito namoro vem correndo pros amigos q abandonou. Problema é que sou muito boazinha rsrs. Almoço no Graciliano e horas de papo.

À noite foi despedida do Danilo no samba e dale mais cerveja. o calor estava tanto que fiquei um tempo na portaria vendo o movimento das pessoas. Fui embora antes de todos e chegando em casa fiz uma coisa que detesto: ajoelhei na frente da privada e enfiei o dedo na goela..tudo que queria era tirar aquela cerveja do estomago junto com o sanduíche que eu comi e não desceu bem. Tentei, tentei, mas como tenho pavor a vomitar não consegui e fui dormir (só avisando que eu não tenho Bulimia hehehe).

Domingo acordo de ressaca e fui ver Precisa-se de um amor que goste de cachorros, lindinho demais. Por isso que gosto de comédias românticas. Era dia tb de almoço com a Claudinha, Jana e Cathy. Claudia com barrigão! Já estou doida pra ver a carinha da Estela mas só daqui há 5meses e meio. Eu já imagino ela branca, do cabelo preto e olhos verdes. Comprei um vestidinho lindo par ela..tia babona!

Depois fomos todos ver Babel. Jesus que filme é aquele. Eu fiquei tensa as 2h e meia. Não conseguia nem respirar. O Brad Pitt ta ótimo! Mas no final da vontade de abraçá-lo e consolar o coitado. Os filhos dele tb são lindos. Aquela japonesa podia ter sido cortada..chata. Mas é muito bom e merece o Oscar.

Obs: Juliano (marido de cláudia) quer saber porque eu agora só vejo comédias românticas, sendo que antes só via filme cult. Não sei a resposta mas acho que cansei de sofrer no cinema e dei um tempo. Mas depois eu fui recapitular e lembrei que vi muitos bons filmes este ano e que não tem nada de comédia.. Como tudo são fases..ultimamente eu tô romântica! Me deixa...

18.1.07

Fala que teu servo escuta!
Uma pessoa que eu gosto muito está precisando da minha ajuda. Quero muito ajudá-la e espero conseguir fazer isso da melhor forma. Acho que estamos neste mundo realmente pra ajudar quem precisa da gente..e o que puder fazer eu faço!

****** ******** ******* ********

Comentário da Keylla: sobre exorcizar a engenharia mecânica..tem uma amiga minha que fazia engenharia e era toda nerd, nem falava de tão timida..ai ela começou a sair coma gente e hj em dia ela é outra mulher, faz jornalismo, é super fashion...não sei porque mas tem uns cursos que realmente estragam a alma feminina hahaha. Mas o que digo é que pra tudo tem se um jeito.

Fashion Rio 3

Vi alguns desfiles muito rápidos hoje na internet.

A Cantão e a Eliza Conde fizeram lindos desfiles. A Cantão é moda jovem, super descontraída e fez uma sobreposições bem legais..comecei a gostar das botas no meio da canela com meias. Gostei muito dos casacos de tricô que dá um tchan na produção. Quero um já!

A Eliza Conde é mais fashion. Fez umas roupas pra mulheres magras e altas mas que euzinha super baixa usaria. Os minicasaquetes são lindos e realmente uma tendência de inverno. Gostei de todas as peças, principalmente os vestidos com casacos de tricô e as calças pantalonas com blusas.

A TNG só teve de bom o Gianechini mesmo...não achei nada demais no desfile, muita confusão de estilos.

To curtindo o cd novo da Marisa e achei que isso não fosse acontecer..


Marisa Monte - Pra Ser Sincero

Eu era tão feliz
E não sabia, amor
Fiz tudo o que eu quis
Confesso a minha dor
E era tão real
Que eu só fazia fantasia
E não fazia mal
E agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu voe
E o que passou, calou
E o que virá, dirá
E só ao seu lado, seu telhado
Me faz feliz de novo
O tempo vai passar
E tudo vai entrar no jeito certo de nós dois
As coisas são assim
E se será, será
Pra ser sincero, meu remédio é te amar, te amar
Não pense, por favor
Que eu não sei dizer
Que é amor tudo o que eu sinto longe de você

17.1.07

Estou tentando manter a cabeça no lugar, trabalhar, estudar, sair com os amigos..é difícil ter alguém que a gente gosta longe e sem notícias (agora faz 1 semana), mas eu sei e sinto que ele está bem. Pra mim que não sou atleta fica bem mais complicado entender aquele sistema, mas só de pensar em ficar dias em um lugar abaixo de 0 graus já fico arrepiada. No mais é rezar muito e ter fé que tudo vai dar certo..

Ontem o carinha que eu mais gostava do BBB7 saiu. Ahh foi uma pena...e nem conto pra vcs que eu conheço o tal do Bruno de Timoteo. O rapaz é meu conhecido do msn...este mundo dá voltas!


Fashion Rio 2

Estou tentando acompanhar ao máximo tudo q está rolando..com a internet tudo fica mais fácil.

Ontem rolou o desfile da Maria Bonita Extra, marca que adoro e pra qual trabalho. A MB Extra fez uma coleção inspirada no artista Volpi. As bandeiras são a marca registrada do artista e foram reproduzidas nas estampas. A coleção tem aquele ar de inverno, com influencia do militarismo, mas traz também a leveza dos vestidos, blusas e shortinhos. Short no inverno é algo que vai ter que pegar de qlq forma.

Sommer, como sempre uma marca divertida com influência do espaço, etc..tem uma roupa em especial que eu adorei.. toda prata..acho q serve bem pra passarela mas na hora do dia-a-dia não cola. Particularmente não é uma dos meus preferidos..acho que o estilo Tais Losso(estilista da marca) de ser não me atrai.

A Cavendish mostrou uma coleção com muitos vestidos, com a top Carol Trentini abrindo e fechando o desfile.

Ontem teve a presença de vários novos estilistas, a Juliana Galeão, foi bem interessante. Ela virou febre no Rio com seus vestidos coloridos. Algo bem original! Muita estampa e cor!

Drosofila mostrou uma das melhores coleções com muitos vestidos com golas rolês por baixo..acho qisto vai pegar. O styling foi do Daniel Ueda e ele smepre arrasa!

Aainda não vi nada muito legal e que realmente me chame a atenção. Mas posso dizer que as peças que realmente vão colar NO INVERNO são os casacos com mangas curtas, vestidos e muita legging.

16.1.07

FASHION RIO

O Fashion Rio começou dia 14, abrindo a temporada de moda brasileira.
O primeiro desfile foi do Walter Rodrigues. Todas as editoras de moda comentaram a semelhança do cabelo das modelos com o filme Star Wars. Ele buscou influencia do oriental e dos maias, mistura inusitada, mas que gerou algo moderno e futurista. Mas foi lindo o desfile e as roupas maravilhosas! Aprovei muito as meias grossas...é a melhor opção pra quem gosta de usar saias no inverno.
E uma notícia boa já mostrada nos desfiles internacionais: o preto está com tudo.
No 2º dia de desfiles começou a aparecer as malhas e vestidos/blusas..aqueles cutinhos que podem ser usados com legging. O cinza é a cor da moda no inverno. É o preto e cinza disputando o primeiro lugar.
O principal desfile foi o da Mara Mac que fez uma moda urbaníssima. Ela simplesmente montou um engarrafamento na passarela com modelos em cima dos carros e tudo mais. O cinza prevaleceu..de novo as leggins e malhas.
Já a Animale, que faz uma moda femme fatale, prevaleceram os curtos. Para o inverno mais rigoroso a marca sugeriu os mantôs...mas me esplica se alguém ousaria sair de short curtíssimo e mantô por cima?!? Mas a moda pega e todo mundo vai er uma peça cinza..anotem!
Está cada dia mais complicado entrar nesse blogger. O Google compra e o inves de facilitar atrapalha a nossa vida.

Pois então, ano novo cheio d eresoluções. Deixei a preguiça de lado e vou começar juntos academia e cursinho pra concurso público. A vida de jornalista não é fácil...e dona de empresa ta pior ainda hahahaha. To pensando em arrumar um trabalho temporário, tipo faxineira em Londres ou garçonete em Paris. Alguém me emprega??? Enquanto isso, já estou pensando no carnaval.."to me guardando pra quando o carnaval chegar". To louca pra viajar, curtir o carnaval. Como diz uma amiga a gente ta ficando velha e este pode ser o último. Mas é ums aco isso, parece q na vida tem hora e tempo pra fazer as coisas. Outro dia tava lendo uma matéria sobre mudanças, revista Vida Simples, sempre nos ajuda. E a matéria falava de como vc pode mudar a vida, não adianta colocar eu "pretendo", ou eu "gostaria" tem que ser EU QUERO!
E já esou treinando coisas novas na minha vida, por exemplo, a paciência. Eu quero ser paciente com tudo! Algo que eu nunca tive porque sou ansiosa ao cubo, agora eu consigo ter. Por exemplo, o Carlos ta lá na montanha...faz 6 dias q não tenho notícias..mas tudo bem..to tranquila demais. è estranho porque vc pensa que pode não ver mais a pessoa...q pode aocntecer qlq coisa. Ai Deus me livre..mas tem hora que penso cada coisa e não queria mais pensar!

15.1.07

Ohh Keyla pq vc não me gritou, foi atrás de mim? A vc é muito sem graça. A minha cara não nega mesmo..tenho cara de menina! As vezes isso é um saco mas para quem já tem 26 anos é um super-mega elogio. Brigada!

To numa preguiça de sair esses dias então no fim de semana aluguei 5 filmes. Tava suzinha em casa e queria curtir minha solidão. Na sexta vi 2 e deixei os outros pro sábado e domingo. Mas eis que Mara, minha amiga de MOC, salvadora, me ligou e fez um convite irressistível. E lá fomos nós passar o findi em Sete Lagoas. Foi ótimo..me diverti muito e fiquei feliz! Ta bom demais!

Falando de filmes..amanhã estreia Babel..Louca pra ver!!!

Esses dias ta uma angústia. Desde o dia 10 não recebo notícias de Carlos e ele ta lá na Montanha. Ai ai o jeito é rezar e pedir a Deus pra guiá-lo e cuidar dele. Às vezes a saudade é tanta que não dá pra aguentar...mas faz parte. Tomara que ele esteja bem!

12.1.07

Então to com preguiça de escrever mas vamos lá: pique total em 2007!!!

Cheguei de viagem no domingo. Depois de dias de descanso merecido em Matipó e Carapebus. Eu curti bastante as pequenas férias, na maior parte eu apenas comi e dormi, por isso engordei uns quilos e agora to tentando correr atrás do preju!!!! mas tb minha mãe fica fazendo aquelas coisas gostosas, frango com quiabo, galinhada, batata frita todo dia etc...realmente é muito bom ficar em casa. mas como sinto muita falta de Bh e da agitação já cheguei e fui ver "O amor não tira férias". Amei!!!

Vou responder um pequeno questionário q vi no blog de Catarina. Adooooro!!!

O que você fez em 2006 que nunca tinha feito antes? Ah uma coisa ótima...tirei carteira!!!! uhu!!! Fui ao mega show dos Rolling Stones...e agarrei o Chico Buarque (esta foi a melhor!). Ah e tem uma coisa ótima fui dama da minha única irmã.

Você manteve as resoluções de ano novo de 2006 e fará novas para 2007? Eu sempre faço resoluções...mas eu cumpri uma (olha em cima) e pretendo em 2007 trabalhar mais, entrar na academia, parar de beber e ter um grande amor.

Que lugares você visitou? Rio de Janeiro, Florianópolis, Serra do Cipó (por um dia vale?).

O que você gostaria de ter em 2007 que faltou em 2006? Viajar mais, de preferência para o exterior, ganhar mais dinheiro, um carro e muita paz e saúde.

Que data de 2006 vai ficar marcada em sua lembrança? Casamento da minha irmã única Fernanda. Foi uma festa linda e aproveitamos muito!!!

Qual sua maior realização no ano? Tirar carteira de motorista!

Qual foi o seu maior fracasso? Tomar dois paus no exame de direção!

Você teve alguma doença? Síndrome do Intestino Irritável. Esta descoberta mudou a minha vida!!!

Qual foi a melhor coisa que você comprou? Uma viagem para Florianópolis.

Que comportamento mereceu comemoração? Não sei.

Que comportamento foi deprimente? Os meus na TPM!

Pra onde foi a maior parte do seu dinheiro? Roupas, celular e shows!

O que te deixou realmente excitado? Uva!

Que canções sempre vão te lembrar de 2006? Mais uma vez, do Jota Quest; Satisfaction do Rolling Stones; Quem te viu quem te vê do Chico Buarque; Cesar Menotti e Fabiano.

Comparando-se com essa época, no ano passado, você está:

I. mais feliz ou mais triste? Muito mais feliz!
II. mais magro ou mais gordo? Mais gorda buaaaaa!!!
III. mais rico ou mais pobre? Mais rica

O que você queria ter feito mais? beijado mais na boca.

O que você queria ter feito menos? comprar

Como vai passar o reveillon? Linda toda de branco e com muitos pensamentos positivos!

Você se apaixonou em 2006? Siiimmmm e ainda estou muito!

Qual foi seu programa de TV favorito? A Grande Família

Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano? Não

Qual foi o melhor livro que você leu? Caçador de Pipas

Qual foi a sua maior descoberta musical? Julieta Venegas e o novo cd do Chico

O que você quis e conseguiu? Tirar carteira, ganhar um carro e conhecer alguém especial.

O que você quis e não conseguiu? minha independência financeira.

O que você fez no seu aniversário? Uma festa em um videokê ao lado dos amigos q eu adoro.

O que teria feito o seu ano infinitamente melhor? Mais paz, amor e saúde...dinheiro.

Como descreveria seu modo de se vestir em 2006? Fashion...eu sou uma fashion victim!!!

O que manteve a sua sanidade? Terapia e muito amor!