28.3.07

EU..a pessoa mais importante do meu universo

Tenho lido muito a respeito disso ai em cima, de como me colocar em primeiro plano na minha vida, como se colocar no centro do seu mundo ao invés da família, do namorado, do cachorro, dos amigos. Estou tentando fazer isso mas porque é tão difícil? tem sempre alguma coisa que nos tira do nosso caminho, tentando desviar nossa atenção. Eu fiquei muito tempo achando que eu era sozinha, que era dona do meu nariz e agora dependo de muitas pessoas para estar aqui onde estou e como estou. mas mesmo assim, sendo co-dependente de outros eu quero me colocar em primeiro plano, pensar no que eu quero fazer, qual meu caminho seguir..pra quando chegar lá na frente não poder culpar a ninguém nem agradecer..a não ser a única pessoa..a mim mesma!

26.3.07

Tempos Modernos
Lulu Santos

Eu vejo a vida melhor no futuro!
Eu vejo isso por cima de um muro,
de hipocrisia que insiste em nos rodear.
Eu vejo a vida mais clara e farta,
repleta de toda satisfação,
que se tem direito,do firmamento ao chão!
Eu quero crer no amor numa boa,
que isso valha prá qualquer pessoa,
que realizar a força que tem uma paixão!
Eu vejo um novo começo de era,
de gente fina elegante e sincera,
com habilidade pra dizer mais sim do que não!!
Hoje o tempo voa amor,
Escorre pelas mãos!
Mesmo sem se sentir,
não há tempo que volte amor,
vamos viver tudo que há pra viver!
Vamos nos permitir!!

22.3.07

PQP..desculpem o palavrão mas este blogger é um c.....
Há dias tento postar e essas mudanças de blogger pra google atrapalharam a minha vida.. ou as pessoas não podiam mudar as coisas assim de repente. agora ta resolvido!

Melhor foi a minha descoberta de que tenho 4 blogs..detalhe em todos os outros eu escrevi uma ou até duas vezes...meu Deus pra q tanta coisa???

Gente to cheia de coisas pra contar...nem sei por onde começar... mas posso dizer q eu tava numa crise astral e que agoraa as coisas tão super bem..graças a Deus, mas vou aproveitar e deixar um texto muito bacana pra vcs refeltirem! é grandinho mas vale a pena..


Feliz ano-novo astral

Eunice Ferrari

Som, luz, vibração e forma se fundem e se absorvem, e assim o trabalho é uno. Ele prossegue debaixo da lei e nada pode agora impedir o trabalho de seguir adiante. O homem respira profundamente. Ele concentra suas forças e afasta de si o pensamento forma". Alice Bailey

Nesta terça-feira finalmente começa o ano-novo astral, um ano regido por Júpiter, que é considerado pelos astrólogos um dos planetas mais benéficos. Sempre lembrando que os astros não determinam, mas influenciam, este será um ano repleto de possibilidades e oportunidades positivas para todos nós, especialmente para os sagitarianos e geminianos ou para aqueles que possuem algum planeta importante no signo de Sagitário.

Para saber qual setor de sua vida será ativado durante este ano por Júpiter, você precisa montar o seu mapa e verificar em que casa está o signo de Sagitário, ou qual planeta Júpiter estará atingindo.

É sempre bom lembrar que já vivemos sob a influência de uma Nova Era e que devemos nos livrar da condição de vítimas - de meros espectadores da vida - e assumirmos e nos apropriarmos de uma vez por todas da nossa condição de causadores de realidades.

Partindo desse pressuposto, gostaria de aconselhar a todos que comecem, a partir desta terça-feira, um planejamento claro e objetivo para a construção de uma nova vida, repleta de prosperidade, harmonia, paz, saúde e amor.

Sim, porque se estamos começando um novo ano sob a influência de energias tão benéficas. Devemos abrir todos os nossos canais de recepção e percepção e construir, conscientemente, uma nova realidade pessoal e coletiva. Mas para que isso aconteça, para conseguirmos planejar este, que tem todas as possibilidades de ser um ótimo ano, precisamos sair dos vícios e dos padrões que estabelecemos para nossas vidas na Era de Peixes que já fica para trás.

Vivemos um momento mágico e especial e peço a todos que abram os olhos para perceber e os braços para receber as novas energias que invadem este planeta minuto após minuto. Peço a todos que abram seus corações sem nenhum medo, pois as energias, sejam elas positivas ou negativas, estarão onde colocarmos nossos olhos e nossa consciência.

Peço, mais uma vez, que neste instante você pare por apenas alguns minutos e reflita sobre esta afirmação: a energia está onde colocamos nossa observação e nossa consciência.

Isso quer dizer que, se você for uma pessoa viciada no sofrimento, na baixa auto-estima, na negação da vida e na falta de fé, é nesse mesmo lugar que estará colocando sua energia, e será somente isso que estará construindo em sua vida. Lembre-se: sua energia estará localizada onde estiver sua observação, sua consciência. Se este for o seu caso, comece desde já a trabalhar no sentido da transformação desses padrões de pensamentos e sentimentos, focando sua consciência exatamente em sentimentos opostos a esses.

O primeiro passo é parar de se queixar, de se lastimar, de achar que o pior irá acontecer, que nada dará certo em sua vida, que você não é merecedor, e tantas outras coisas que nos acostumamos a pensar com relação a nós e a nossas vidas nesta era de sofrimento e de dor.

Quando esses pensamentos vierem à sua cabeça, comece um trabalho interior de indiferença a eles. Tire o foco de sua energia desses pensamentos. Caso você faça de tudo para conseguir e mesmo assim não consiga, aconselho que procure um profissional competente para trabalhar sua auto-estima, que pode estar um pouco baixa.

Não deixe isso para amanhã, comece desde já a aprender a se valorizar e a cuidar de si mesmo. Lembre-se, você é uma partícula do Divino, é um filho de Deus, é um ser sagrado e como tal deve ser cuidado.

Quando você se decide pela luz, pela abundância de benefícios, por uma vida plena, todo o universo conspira a seu favor, pois a natureza sempre tende ao equilíbrio. Abra-se para as maravilhosas energias aquarianas, especialmente neste ano regido por Júpiter, e rapidamente poderá perceber toda sua vida se transformando.

A Lei da Sincronicidade começará a atuar em sua vida magicamente. Quando você decidir verdadeiramente a dar início a esse trabalho de mudança de foco, rapidamente começará a perceber que as coisas de fato estão se transformando.

Quando percebe esse poder de transformação, você fica cada vez mais forte e mais confiante, pois sua fé é renovada a cada nova conquista. Decida-se a trilhar o caminho da luz que está bem dentro de você, acredite, ela está apenas esperando você observá-la para brilhar cada vez mais forte em seu coração.

Muitas pessoas ainda estão vibrando na energia de Peixes, na energia do sofrimento, da auto-anulação, e isso não tem nada a ver com as pessoas nascidas sob o signo de Peixes, mas sim da Era de Peixes, onde a religião nos ensinou a ter como foco o sofrimento de Cristo em sua crucificação. Mas ele nos ofereceu muito mais do que seu sofrimento, nos ofereceu a possibilidade de ressurreição.

Este é um momento de especial importância no processo de expansão das consciências de todos nós, seres humanos. Una-se a todos os que já estão vibrando sob essa maravilhosa energia e receba as bênçãos que são jorradas diariamente sobre nós. Feliz ano-novo.