27.2.04

Promessas para depois do carnaval

È impressionante como os pepinos no trabalho adoram aparecer na sexta-feira. Só que este é o último final de semana tranquilo. Tenho que aproveitar, porque depois a coisa pega fogo, ou seja o brasil e nós precisamos pegar nem se for no tranco. E na segunda tudo será diferente, acabou as festas, o carnaval já passou e as promessas começam a aparecer. Só que estas serão cumpridas.

Para dar a minha contribuição já me preparo para o ano de 2004 cheia de mudanças: apt novo, pós-graduação, uma tentativa enorme de não ser mais estressada, atividade física 3 vezes por semana, fazer caridade, sair mais com os amigos, ir mais ao cinema, neutralizar as energias negativas, mudar de emprego, tirar carteira de motorista, acabar com todas as dívidas, comprar um computador, dedicação total ao meu amorzinho e aos novos empreendimentos de sucesso.

Ufa! até cansei de escrever, mas pelo menos fica gravado ai que tenho que cumprir todas estas metas em 10 meses. Auto-confiança é fundamental. Eu conseguirei!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial