15.1.10

Quanto tempo não escrevo no blog. De repente deu saudades de voltar a escrever e aqui estou. Não sei por quanto tempo, mas espero que me sinta motivada a escrever mais e mais. O ano começou com um novo astral, um sentimento bom de que viver vale a pena, que muitas coisas boas podem acontecer e que é bom se sentir viva, animada, poder realizar nossos sonhos e correr atrás de nossos objetivos. Acho que os ares da Bahia me fizeram bem. Amei Morro de São Paulo e acho que encontrei o lugar que mais me senti livre no mundo..ver o sol se por no mar, apreciar as belas praias, andar de barco no final da tarde, rir com os amigos, dançar na areia...tudo isso nos faz sentir mais livres e felizes. É essa sensação que quero levar para 2010! Muita alegria e liberdade em tudo que eu fizer.

1 Comentários:

Blogger Rita Lopes disse...

é isso aí, fran! escreva sempre!
bjos!

8:19 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial