12.6.02

Gente eu estou voltando a escrever atendendo a pedidos do Miguel, super simpático. E também pq eu sou uma das únicas referências na Internet sobre a minha cidade Matipó.

Acho que vou criar um blog só da cidade, só que todos os meus amigos matipoenses (este é o nome de quem nasce lá) devem me ajudar a manter o site, ok?

O miguel falou que eu sou articulada. Adorei o elogio.

Lá vai um poema

Manhã

Manhã
tão
magnífica
que a
menina
dos olhos
de
amêndoa
veria
o apocalipse
entre as
magólias

Autor - Fabrício Marques

Hoje é Dia dos Namorados e eu para variar, estou sozinha. Se alguém quiser se candidatar, que seja pelo menos de BH.

Meu horóscopo falou para eu sair para jantar que eu vou conhecer alguém. Acho que eu vou para uma boate, bem legal, morrer de dançar, sem bebidas, e conhecer um cara muito especial.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial