11.10.02

Muito simpático o cartão que ganhei dos amigos na festa ontem, fala de amizade.
Esta palavra tem uma importância enorme para mim. Adoro meus amigos e espero que eles tb gostem de mim. Eu sou tão agarrada a eles que não consigo ficar sem conversar com eles por muito tempo. Eu simplesmente ligo direto, quero saber como anda a vida, eu dou tanta importância a eles que as vezes esqueço um pouco da família e de mim mesmo.

Às vezes percebo que eles poderiam ser melhores, mais legais, mais autenticos e penso em mudar de amigos, conhecer outras pessoas. Mas aí eu vejo que eles são tb um pouco de mim e que por mais amigos eu faça neste mundo e com meus recém 22 anos, eu vou tê-los para sempre.

E é esta sensação de eternidade que me faz gostar mais deles. Sei que meus amigos de hoje nunca vão ser meus inimigos de amanhã. Que a nossa ligação supera barreiras e que ao menor chamado eles vão estar alí.

Quando eu era criança adora um filme sobre duas amigas que depois de um longo tempo separas se reencontram. Elas se tornaram totalmente diferentes. Só que elas se adoravam do mesmo jeito e com mais força que isto, foi superior a uma doença e a morte de uma delas.

Eu gostei tanto da história que eu vivi aquilo. O Leo colocou no cartão que o que mais ele admira em mim é o companheirismo e eu concordei com ele. Sou companheira e não sei se por força do hábito quero mostrar isso a todo momento e provar. Ontem na festa e a cada momento provo o tanto que eles gostam de mim. Agora só falta eu ser mais assim companheira comigo mesma. Me amar mais para poder amar os outros melhor. Se hoje alguém perguntar se estou feliz eu diria que sim, eu sou feliz, apesar de me sentir triste às vezes, como qualquer normal, eu sou feliz e queero provar isso para todos!!!

Amigos eu adoro vocês e cada um de seu jeito, com suas maluquices, defeitos e qualidades, que são muitas, porque senão eu não estaria escrevendo tudo aqui do fundo do meu coração.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial