11.10.02

Naves Coelho

Não dá pra acreditar na empresa, se inventasse não teria jeito. As mullheres são esmagadoramente superiores, começando pela dona Jussara. Os rapazes são ótimos, parecem garotos de colégio, fazendo votação, de qual a mulher mais broto, mais isso e aquilo. Coitados não sabem o tanto que eles são fúteis, subestimados e puxa-saco.

meu aniversário é hoje!!!

Festa no Pop Rock Café com show do Uns e Outros: (:

...tanto tempo, longe de ti, mas meu amor esperou por mim
eu to de volta pra nunca mais partir...

Quem foi: Jana, Mara, Pedro, Aldo, Yeung, Leo, Dani, Thais, Paulo, Vivian, Carol, Ana Lucia e namorado.

Faltou: a Cathy, Flavia, pessoal do escritório entre outras pessoas que eu convidei e fizeram descaso.´

Aí hoje eu vi uma frase que fez sentido.

"É facil ser estilingue. Queria ver ser vidraça"

Talvez eu viaje só amanhã para Matipó. Hoje vou sair com uns amigos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial