28.1.03

A Cathy escreveu coisas engraçadíssimas no seu blog. Aí me deu vontade de escrever tb. realmente, estou um pouco sem inspiração. Ontem o blog não quis editar e eu tinha escrito coisaas tão legais.

Lembrei:

Estou indo pra SP este fim de semana assistir ao São Paulo Fashion Week, ou melhor tentar ver algum desfile. Sabe aquelas coisas de sonho de criança. Realmente é um sonho q eu vou realizar ir ao SPFW. Não vou a trabalho o que é bom, mas por outro lado eu ia amar ficar uma semana inteira vendo desfile e dicutindo sobre moda, que é um assunto que eu adoro. estava até pensando em fazer curso de Corte e Costura. Já olhei preços e tudo mais.

Ganhei duas fotos lindas: uma é o sertão (interior de MG) ao entardecer, qd o sol está se ponto e fica tudo laranja, a outra é uma borboleta amarela, parece pintura. Foram dois presentes que eu adorei e q coloquei no mural de fotos do meu quarto. Outro presente que eu ganhei inusitado foi de um hippie na Praia de TRancoso. Imaginem a cena:

Estava sentada na canga debaixo de um coqueiro, resolvi levantar e qd olhei vinha um rapaz em minha direção. A primeira coisa q pensei foi q ele não estava vindo em minha direção. Só q ele parou pediu licença para mostrar seus trabalhos, cada anel lindo (arrependi de não ter comprado), tinha uns colares lindos tb. quando eu falei q estava indo embora ele perguntoou se eu não tinha gostado de nenhum colar. eu falei q sim e ele me deu um lindo colar. Estas são coisas q acontecem comigo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial