9.12.02

Sexta:
Fui ao shopping comprar um biquini e acabei comprando uma calça. Mas muito bonita. Agora tenho que achar um biquini pra ir pra praia.

Sabado

Que dia! Depois de um show mediano do Calix, Somba e 14 bis, isto pq estava alagado o lugar e chovendo demais, consegui uma carona com o Tomaz e fui para um jantar. Isso pq eu não queria ir no show da Rosana, esta mesmo, que canta (como uma Deusa vc me mantem ). Acabei indo pro jantar.

Gente estranha, alguns conhecidos e o que era pra ser ótimo foi péssimo. Depois de ficarmos chogando Imagem e Ação, o jantar saiu. O arroz vc não sabia se era uma panela de grude, couve flor à milanesa ou purê de batata. O strogonofe estava salgado pra caramba e a sobremessa nem se fala a mousse de chocolate não congelou e parecia mais uma calda de chocolate.

O pessoal tb tava bebado, alguns homens elogiaram a comida só pra fazer charme e outros ficaram calados, pra não falar mal. As meninas nem se intimidaram e começaram a elogiar a comida, pra salvar a pele. E eu só observando e pensando:"definitivamente, esta não é a minha turma, que q eu tô fazendo aqui".

Domingo:
Acordei assustada com um sonho: a minha mãe falava pra eu não ir pra Bahia. Acordei e graças a Deus era só um sonho pq eu vou para Arraial de todo jeito. A Mara apareceu lá em casa e eu fui conversar com ela sobre o péssimo janta. Eu finjo tão bem que ela nem notou que eu não gostei, mas tb acabei indo pq ela insistiu e a Rachel me chamou.

Fui pro aniversário da CThy. Como sempre a primeira a chegar. A festa foi ótima. Comemos tantos aperitivos que na hora do almoço não deu pra encarar o lombo com laranja. Mas a tabua de frios tava divina.

A catarina me incumbiu de fazer a batidinha de maracujá, uma das minhas especialidades. Acaboi que a Nadima fez e ficou melhor que a minha. Então comecei a beber a batidinha e daí foram uns dez copinhos. A sorte que a Nadima colocou pouca vodka. Todos adoraram a batida. Até a Ana tomou!!! O parabéns teve direito a chapeuziho do Sitio do Pica Pau Amarelo. Igual festa de criança.

Depois que o almoço saiu lá pelas três da tarde o pessoal desanimou. Mas deu pra ficar ouvindo umas musiquinhas legais, como Saltimbancos, Rock dos anos 80 e Tribalistas.

Fui a última a sair da festa e depedi da cathy e do Ro antes deles irem pro aeroporto.

Eu queria uma festinha dessas todo fim de semana...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial