4.2.03

Coca-cola light e chiclete de maracujá

O que que uma coisa tem a ver com a outra. Tudo!!! O meu fim de semana foi regado a Coca light, isto pq ela era a patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week e onde vc ia tinha coca pra todo lado. Era só pegar e beber. Já o chiclete de maracujá é o favorito de uma pessoa que eu gosto muito e que eu encontrei este fim de semana.

O SPFW foi tudo de bom. Além de encontrar meus queridos Marina Person e Edgard da MTV vi todas aquelas figuras que eu reverencio no mundo da moda: Constança Pascolato, Erika Palomino, estilistas famosos e dezenas de modelos lindos que vc só vê em revistas. Por falar em revistas, em peguei tanta tralha lá que tive que conseguir uma mala emprestada da Cathy. O melhor foi q dq cheguei em BH e desfiz a mala tinha um cartucho com 3 balas.

Não, não, a CAthy não é assaltante. O pai dela e policial!!!!

Ainda bem que eu não fui de avião. Não seria agradável ser presa por porte de balas de revólver sem saber.

Quando viajarem de ônibus, daqueles linfos de 2 andares e espaçosos nunca esqueçam uma blusa de frio. Odeio ar condicionado.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial