28.3.03

Estou no tel com o Pedro. O mais engraçado que no meio de tantas pessoas eu levo muito a sério o que ele fala. Não sei se já contei que nos conhecemos na faculdade e na primeira vez que saímos ele me contou que qd viu o meu nome na lista falou assim pra Cathy:
- Graças a Deus que vc não passou no vestibular. Já pensou estudar na sala de uma menina que chama Francimília?
Mesmo com esta brincadeirinha de mal gosto ficamos muito amigos e algumas pesoas até já acharam que somos namorados. Ele é ao amigo que eu mais converso. religiosamente todo dia.
Se a gente não se fala é pq algo tá errada. Normalmente eu fico com raiva dele por alguns erros que ele comete. MAs tudo bem temos muitas coisas em comum, principalmente o fato de estarmos vivendo uma fase meio zen que nem a gente sabe oque é.

É uma preguiça que dá, uma lombeira total, vontade de ficar em casa só assistindo Mulheres Apaixonadas.

Mas o Pee está 1 ponto a frente de mim. ELE MALHA!!! Ai garoto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial