21.3.03

Ontem o Leo me ligou e falamos horas sobre tudo, sentimentos, relacionamentos frustrados, etc. Nós sempre combinamos, estamos mal na mesma época, doentes e mais...É engraçado pq eu poderia ser uma namorada ideal pra ele, mas a nossa amizade é melhor. Por que estragar uma amizade tentando outra coisa?

Há pessoas e pessoas no mundo e acho que há os amigos e amantes...

Sobre amantes, o J me ligou semana passada, me mandou e-mail como texto Felicidade Realista, do Quintana.

Não sei até onde ir com esta história. Às vezes acho que tenho que tentar de novo, mas às vezes não. Alguém disse q devemos lutar por um grande amor. MAs eis a a dúvida? O que é um grande amor? Como ele se forma? Tem fim? Pode virar amizade? Tantas perguntas e eu sem resposta...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial