27.6.03

Desculpem os problemas abaixo. Voltei a escrever e vi que o texto antigo não tinha publicado.

Ontem tive uma noite maravilhosa, show só com músicas do Chico Buarque e ao lado de alguém que estou gostando muito. Vou copiar da MArina e colocar só a inicial. A é um cara muito legal, super sincero, até exagerado, mas muito atencioso. Atenção é o que busco agora, nada de pesssoas distantes q só pensam em si, alguém que curta vc por completo é muito bom.



Acordei atrasada e vim para o escritório e qd abro os e-mails, uma bela surpresa. ..

Para não acabar com meu dia, vou apagar da minha caixa, então resolvi postar o e-mail. Olhem o que ele escreveu:

Oi Fran,

Muito bom receber notícias suas, estava meio sem graça de falar contigo mas
graças a Deus vc quebru o gelo. Valeu pelo toque, vou tentar me inscrever
quando voltar de viagem. Estou em São Luís, fico aqui mais três dias e no
dia do meu aniversário sigo para os Lençóis, o melhor presente que eu podia
ganhar. Estarei em BH lá pelo dia 10, te dou uma ligada para ver se nos
encontramos. Te devo muitas desculpas. Não ache que não gosto de vc, gosto
muito, é que ás vezes não sei agir da melhor forma diante das coisas em
minha vida. Muitas felicidades e obrigado por ainda lembrar de mim.

beijão


Ou, sem comentários. Ele acaba de ganhar o oscar de canalha do ano!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial