3.6.03

Hoje coisas engraçadas me aconteceram. Meu olho amanheceu super inchado e coçando. Pensei que era conjutivite e tentei melhorar com colírio. Não resolveu e eu sai assim mesmo. Tinha várias reuniões de trabalho e meu olho coçando. Parei então em uma ótica e comprei um óculos, super escuro, a la Jackie Kennedy.

Depois de várias reuniões eu chego no escritório e a claridade do computador não me permitiu enxergar direito. fiquei a tarde toda trabalhando de óculos. Super engraçado.

Não sei pq mas acho que tb pode ser alergia. Tenho que melhorar urgente.

O esquema esta semana é não sair de casa, pagar contas e ficar quieta pq vou viajar no fim do mês.

O Pedro está indo para SP. Me deu vontade de ir tb, até porque ele vai ver a exposição dos Chineses com a Cathy... Por favor tragam um postal, ou uma lembrancinha pra mim.

Pensei melhor e acho q a coceira no olho pode ser tb falta de dormir.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial