10.7.03

Quinta-feira, sol, um calor e eu estou toda de preto, com casaco e cachecol. Na verdade eu queria um estilo fashion pra ir trabalhar, acabei errando feio no figurino.

Segunda no Fashion Rio, foi assim tb. O Rio tava o maior calor, só que tinha um detalhe, o desfile aconteceu no MAM, às margens da MArina da Glória, e ventava muito. O bom foi que dentro do galpão Corcovado, onde a MAria BOnita desfilou estava uma temperatura agradável. Senão eu ia morrer de frio.

O desfile merece destaque:

Maria Bonita - 07 de julho no Fashion Rio

Gente famosa por todos os lados, cenário de Daniela Thomas ( para quem não sabe ela é filha do Ziraldo e mulher do Gerald Thomas, além de amiga do Walter Salles), Consultoria do Gustavo pies.
Na platéia estavam Debora Bloch, Julia Lemmertz, vera Holtz, Marina Lima, Adriana Calcanhoto e outras não muito famosas. Todas vestidas de Maria Bonita.

O desfile/ espetáculo foi todo filmado pelo Estevão, marido da Regina Casé, e pelo Daniel Klajmic, um dos maiores fotógrafos de moda.

Nos camarins, ninguém menos que Paulo Borges foi dar um abraço na estilista estreante, Danielle Jensen. O Paulo é simplesmente o homem da moda, o idealizador do São Paulo Fashion Week. Eles adoraram o desfile que foi realmente maravilhoso e emocionante.

A imprensa mineira tb marcou presença. Isso foi legal.

A minha irmã parece que adorou o desfile. Ela só se assustou com as pessoas que curtem moda se vestirem de preto e usarem sandálias rasteiras ou havaianas nos pés. Falando em havaianas eu preciso urgente de uma melissa assinada pelo Herchcovitch.

Depois a gente foi dar uma volta pela cidade. Vai parecer piegas, mas o Rio de JAneiro é lindo. As praias, a vista do Pão de Açucar, a Baía, tudo.

Vi no site da Palomino que na segunda rolou a maior festa que eu nem fiquei sabendo. O foda de ir em desfile com pessoas que não são do ramo e não entendem de moda, como minha irmã, é isso. Vc perde alguns dos melhores momenstos. A Cathy fez falta.

O legal foi que ela disse no blog dela que só faltava eu em Sampa. Isso pq ela me ligou desesperada se ia ou não na tal festa do Herchcovitch. Na hora eu falei: não pensa, veste a roupa mais legal do guarda-roupa e vai.

E eu que perdi o desfile da Salinas e o lindo do Anderson Dornelles. O modelo mais gato de todos os tempos...

Quarta à noite

Tava cansada e faltei a aula de estilismo. Fui pra Tina encontrar uma galera. Amigos que não se viam a um tempo como Alisson, Cristiano, Anna Barbara, Catarina. Tavam lá tb o Pedro, Aldo, Marci, Gean, CAio e a irmã dele Aline.

Noite legal, depois foi todo mundo pro bar da BAiana, beber cerveja. O Pedro para variar me largou no meio do papo para falar com o Caio. O Cristiano irritou a Marci até, com seu jeito de filósofo sempre buscando explicação pras coisas. O Alisson e a Anna BArbara falando de poesia, Drummond, Calvino. A Cathy super gripada bebeu e nem ligou pros remédios, né amiga. O Aldo como sempre oferecendo seus trabalhos de psicólogo. Eu e gean inventamos uma brincadeira para passar o tempo, ficar rolando o porta copos na mesa, so que nisso ele tinha que passar por uns obstáculos. Falando nisso o gean levou meu porta-guardanapos pra casa.

E enquanto isso, o Clóvis tocava em Paris.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial