2.4.04

Ixi, eu resolvi voltar a escrever, só que devo admitir que já estou cumprindo algumas metas dos 10 meses. Sai do emprego que tanto me encomodava, vou comprar um computador, estou quitando minhas dívidads, graças ao acerto do antigo trabalho, estou voltando a sair com os amigos, estou levando a pós a sério, montei o escritório da Uweba! (yes), ou seja, estou me dedicando aos empreendimentos de sucesso, but como nem tudo é perfeito o meu ex-amorzinho terminou comigo. É difícil mesmo manter tudo bom ao mesmo tempo...mas sem choro nem vela. Até porque eu já chorei muito e sei que não mereço sofrer tanto assim. Vamos mentalizar coisas positivas.

Acho que tenho que rever meus conceitos. Nada de estabalecer datas e dias, ou pessoas, para ser mais feliz. A felicidade está na gente não nos outros. Eu sou feliz assim do jeito que sou, seja sozinha ou acompanhada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial