4.5.04

Não resisti e catei estes versos do Alisson. Lindos!!!


Coisas que se cantar podem até virar música

Você pelo caminho

E por ter te encontrado pelo meu caminho, as nuvens se afastaram envergonhadas para dar passagem ao sol que explodiu em meu peito; e por ter te encontrado pelo meu caminho, vesti o sorriso com as melhores roupas para, no segundo seguinte, serem arrancadas pelo seu olhar; e por ter te encontrado pelo meu caminho, calei a sinfonia dos pássaros para escutar o concerto do seu coração; e por ter te encontrado pelo meu caminho, escrevi uma carta apenas com adjetivos verdes claros; e por ter te encontrado pelo meu caminho, fechei os olhos e senti o cheiro molhado da felicidade; e por ter te encontrado pelo meu caminho, uma estrela cadente atravessou o céu e pousou entre os meus cabelos; e por ter te encontrado pelo meu caminho, retirei dos bolsos todas as moléstias do dia; e por ter te encontrado pelo meu caminho, mergulhei de roupa no mar; e por ter te encontrado pelo meu caminho, pesquei no vento palavras como solfejo, damasco e perambular; e por ter te encontrado pelo meu caminho, enterrei em seus olhos duas rosas virgens; e por ter te encontrado pelo meu caminho, sonhei um dia eterno na sua vida, e por ter te encontrado pelo meu caminho, sempre vou ao mesmo lugar; e por ter te encontrado pelo meu caminho, aponto meus desejos para seus sonhos e gargalho quando os avisto transando até gozar; e por ter te encontrado pelo meu caminho, minha vida ganhou um único espaço, do qual o limite são seus abraços!

Atchim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

da minha janela tenho uma vista linda da cidade. A melhor hora é o fim da tarde, lá pelas 6, quando o sol está se pondo. O céu vai ficando com uns tons laranja, azul, rosa... e a noite vai caindo. É o único lugar que não dá vontade de sair antes do horário. A cada anoitecer a cidade se transforma e vira um espetáculo de luzes...indescritível.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial