26.4.04

Ai a semana passada foi muito boa, e eu aproveitei sem pensar, mas agora bateu uma saudade... queria tudo de novo! Mas sei que não vai ter jeito, a vida anda pra frente e não pra trás.

Às vezes não sei como as coisas acontecem tão rápido e com tanta magia, parece que são nesses momentos que Deus nos mostra o tanto que somos privilegiados. O melhor é que quando essas magias acontecem a gente percebe que não vale a pena sofrer por coisas inúteis.

"estou aprendendo a viver sem você"

Essa frase resume bem. Estou aprendendo a viver tudo de novo, sem apegos, sem grandes amores, só momentos. Não que isso seja um sinal de fim dos tempos, mas é uma renovação. A vida se transforma a cada minuto e é bom saber que podemos nos adaptar a essas mudanças, ora grandes ora pequenas, mas que sempre deixa a gente mei tonta.

Onde será que vou guardar estas lembranças. Pode ser na minha memória ou no meu pequeno blog. Mas serão poucas, algo como um quarto, um pôr-so-sol entre as árvores, algumas palavras de carinho e nada mais.

Agora me pego a pensar na vida dos poetas e dos nossos ídolos, como foi mesmo que eles chegaram até nós. Neruda tem um poema que diz como que a poesia chegou até ele. Sei que a tenho guardada em algum lugar. Vou procurar para postá-la depois.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial