17.11.04

Sala nova, vida nova

A UWEBA! mudou de sala! Agora estamos funcionando no mesmo prédio, no mesmo andar, só mude o 7 e coloque um 2 no final. Parece que é maior, mas segundo o Hely não é. A vista não é tão bonita, mas dá pra ver a Igreja de Lourdes, o morrão da Timbiras, um lote vago, alguns prédios e uma vila que por incrível que pareça está instalada no centro da cidade.

A vila

São umas casinhas lindas, super bem cuidadas...parece até outro mundo. Queria morar em uma delas, só pra ter um jardim, um cachorro e ... quem sabe... uma vida normal.

Último dia

Hoje será meu último dia de aula da pós-graduação. Passou tão rápido que nem deu tempo de ficar com saudade. Agora que eu já estava acostumada com a turma, os papos, as caras, tudo acaba. Ainda tenho mais 3 meses pra fazer a monografia e ainda não sei meu tema nem estou tão preocupada com isso. O que está acontecendo comigo? Será que eu tomei muito suco de maracujá e fiquei relax de uma hora pra outra? Ou será que eu estou me preocupando menos com as coisas!?!?!?!

eu não era assim, na minha primeira monografia eu fiquei louca, não comia direito e reescrevia tudo mais de 20 vezes. Cheguei a ficar neurótica, mas no final deu tudo certo. Isso deve ser passageiro, não é possível. Acorda menina!!!




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial