4.11.04

Sou a mais nova integrante do "Clube dos Corações Solitários". Se alguém for tomar café no aeroporto pode me convidar!
Equalize
As vezes se eu me distraio,
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você,
Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro, que passa de você pra mim, num fluxo perfeito
Enquanto vc conversa e me beija, ao mesmo tempo eu vejo,
mas suas cores no seu olho tão de perto e
Me balanço devagar, como quando vc me embala o ritmo rola fácil
parece que foi ensaiada
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você, numa freqüência que só agente sabe
Eu te transformei nessa canção, pra poder te gravar em mim
Adoro essa sua cara de sono e o timbre da sua voz que fica me dizendo coisas tão malucas
quase me mata de rir quando tenta me convencer, que eu só fiquei aqui
porque nós dois somos iguaise
Até parece que você já tinha o meu manual de instruções,
porque você decifra o meu sonhose
Porque você sabe o que eu gosto, e porque quando você me abraça,
o mundo gira devagar
o tempo é só meu e ninguém registra a cena,
de repente vira um filme todo em camêra lenta
eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você, numa freqüência que só agente sabe
Eu te transformei nessa canção, pra poder te gravar em mim

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial