1.3.05

Hablas español?

Fiz espanhol dois anos, tenho diploma e tudo mais porém não não pratico há muito tempo. Ai outro dia na casa da minha amiga Juju encontrei uns argentinos gatinhos e comecei a falar com eles, não sei se era o porre que eu tava ou se era empolgação mas os carinhas falaram que eu falo bem a língua deles. Fiquei super feliz!!! Por esto yo voy hablar solo en español ahora. Bueno...


Oscar 2005

A parte que mais gosto:

"SOFISTICADO E SEXY"

A atriz australiana Cate Blanchett, premiada com o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo papel de Katharine Hepburn em "O Aviador", carregava uma luva que foi de Hepburn em sua bolsa. "Não quero alardear isso demais", disse ela antes da cerimônia. "É para me dar sorte."

Blanchett escolheu um vestido Versace amarelo claro com uma faixa cor vinho na cintura e um pequeno buquê de jóias no ombro. Mas, depois de receber a estatueta, admitiu que se sente mais à vontade em roupas masculinas.

"Quando eu estava representando Hepburn, me sentia bem mais à vontade usando os ternos do que os vestidos", disse Blanchett.

De Laura Linney a Renee Zellweger, muitas das estrelas abriram mão da praticidade em favor da elegância, optando por vestidos justos de sereia que só se alargavam do joelho para baixo, obrigando-as a caminhar em passinhos pequenos, equilibrando-se sobre saltos-agulha.

Para o terceiro número musical que apresentou na festa, Beyoncé também optou pelo visual sereia -- no caso dela, representado por jóias reluzentes que a cobriam inteira.

As jóias não se limitaram às mãos, orelhas e pescoços das estrelas. O designer de calçados Stuart Weitzman emprestou à atriz Regina King, de "Ray", um par de sandálias enfeitadas com brincos de diamante que pertenceram a Marilyn Monroe.

Deixando de lado sua imagem de pugilista, Hilary Swank, ganhadora do Oscar de melhor atriz, apareceu completamente diferente da corajosa lutadora de shorts e camiseta que representou em "Menina de Ouro".

Ela usou um longo azul arroxeado de Guy Laroche, com mangas longas e um decote ousado nas costas, num visual clássico e vintage.

Karen Loftus, repórter de moda do semanário In Touch, descreveu o look que predominou na festa como sexy e sofisticado e observou que não houve grandes gafes em termos visuais.

Indicada para o Oscar de melhor atriz coadjuvante, Natalie Portman fugiu do clima predominante de era dourada de Hollywood e, em lugar disso, surgiu num vestido de chiffon em estilo grego antigo, remetendo a um dos filmes de menor sucesso do ano, "Alexandre".

Se houvesse um Oscar para o maior vestido da noite, uma candidata forte seria sem dúvida a vencedora do ano passado na categoria melhor atriz, Charlize Theron, que surgiu num modelito de camadas e mais camadas de renda azul-bebê, com cauda que não teria ficado deslocada num casamento de família real.

A modelo Gisele Bundchen acompanhou seu namorado Leonardo DiCaprio num vestido branco bufante e leve, sem alças e enfeitado com bordados dourados, fazendo de DiCaprio, segundo Karen Loftus, o homem mais bem vestido da noite. "Ele estava vestindo Gisele. Poderia haver algo melhor para se vestir?", ela perguntou"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial