9.2.05

Carnaval? O meu tava mais pra retiro espiritual!

Eeeeeeeee acabou o carnaval! Acho que foi o feriado mais intediante de toda a minha vida, fiquei em casa todos os dias, não bebi nada alcoólico, não pulei carnaval, vi vários filmes e curti a preguiça! Acho que paguei todos os meus pegados!!! Prometo que no próximo carnaval vou tirar todos os dias de atraso....

Por mais que seja uma coisa planejada, a gente nunca espera que seja só aquilo. Eu programei passar o carnaval em Matipó, mas não imaginei que seria realmente tão entediante....mas pelo menos fiz tudo o que tinha planejado...vi filmes, li muito e fui à piscina, lógico que nada com tanta frequencia quanto eu esperava pq o sol só apareceu na segunda-feira.

Também curti a família, comida de mãe, fui à roça com meu pai e vi meus tios e avós...coisas de menina do interior! Mas sabe de uma coisa foi bom. Não devemos correr mais do que nossos passos permitem. Como tudo tem seu lado bom e ruim, posso dizer que esse carnaval foi meio a meio. =Que tudo melhore daqui pra frente... Estou rezando pra isso!

O ano começa agora! Que venha 2005 que será tudo de bom!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial