13.2.03

Outro dia escrevi um texto enorme sobre tudo e o blog não publicou. Chato né. MAs acho q salvei em algum arquivo. depois publico. MAs ontem fui em uma festa mas não é uma qualquer é a festa da PERUCA!!!

A maioria das pessoas foram de peruca e todos estavam engraçadíssimos.

Eu comprei uma chanel, estilo Jackeline kennedy. Ficou ótimo com direito a lencinho de oncinha e tudo mais. Parecinha uma pat daquelas de seriado americano. O Pedro de tenista retrô foi o mais engraçado. O bom foi qu todo s encarnaram seus personagens. ë bom conviver com pessoas espirituosas, cheias de animação. O aniversariante a la Roberto CArlos tinha como fiel escudeira uma garrafa de champagne. Sem noção. As maquiagens tb estavam ótimas.

Agora me sinto mais feliz. depois de perder a festa da peruca do Alexandre herchcovitch eu não perdia esta por nada. Agora uma coisa eu falo estas perucas evocam o lado ator de todo mundo, no meu caso trouxe uma alergia horrível. Feliz daquele que não é alérgico.

Vou aproveitar agora e dormir. To super cansada...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial