11.4.03

Hoje é dia 11. Nada demais a não ser pelo fato de que hoje começa o AXË BRASIL. Evento de axé que o escritório divulga. ë tanto estress que vc tem que pedir a todos santos da Bahia para proteger.

Já pensaram nas pessoas que fazem os grandes eventos! Não? Pergunta para eles é super cansativo...

O bom mesmo é só ver.

Doentinha

Toda vez que eu falo que estou doente, alguém fala:
- De novo Fran? Se cuida garota. Toma líquido, não pega friagem, etc...
Ai eu penso eu me cuido pra caramba, pq detesto ficar doente. Só que tem meses que parece que a gripe não solta é constante. E sem falar nas dores de cabeça e afins.
Acho que tenho que me benzer.

"Levei o meu samba pra mãe de santa rezar,
quanto mal olhado eu carrego no meu patuá"


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial