4.4.03

A minha enquete nunca ia funcionar afinal, eu não consigo colocar uma maneira das pessoas votarem. MAs fica aí só para pensar sobre o assunto. Atualmente estou vivendo situaçòes confliatntes no meu trabalho. Ele é interessante só que a minha chee e pessoas ao redor não me ajudam a entender o que deve ser feito.
Sem falar nos conflitos verbais, todos se atacam.

Seria mais interessante se sentássemos e falassemos sobre o assunto. Acaba que cada um fala o que pensa pra si mesmo e para as paredes. É como se vc gritasse nas montanhas e só ouvisse o eco da sua voz. Assim nunca chegaremos ao lugar esperado.

Vogue

Esperei incansável pela Vogue de maio e não é que a revista foi lançada em Bh em uma super festa. Esta eu perdi. MAs tudo bem.
Falhei no meu feeling jornalístico. MS tb existem coisas além do meu poder. Juro que não chorei, mas deu uma certa invejazinha das pessoas que puderam participar de uma festinha promovida pela melhor revista de moda do Brasil.

Quem gosta de moda e de BH não pode perder esta edição!!!

Fofocas

As pessoas continuam falando de mim. Acho que quem fala na cara e tem personalidade forte jamais é esquecida. Tipoaquelas coisas de Lady Di.

Só não gosto que falem injustiças, no mais adoro o provérbio: "Falem mal mas falem de mim".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial