2.5.03

A última ves que escrevi no blog eu tava apaixonada...
Será que hoje não estou mais?!

Realmente esqueci de tudo.

MTV AO VIVO JOTA QUEST

Pra quem já foi tiete um dia. Aos 17 anos eu era alucinada com o JOTA QUEST. Adora eles, ia nos shows, sabiam cantar toda música e Fácil foi a canção tema para várias paixões. Aí a gente cresce descobre a MPB, Chico Buarque, ou começa a gostar de Milton Nascimento.

mesmo assim pra mim o J sempre será a banda da minha adolescência e a banda que eu mais ouvi e fui em shows. Foram ótimos momentos da minha vida, principalmente pq foi qd me mudei pra BH. Inesquecíveis.

Por causa disso tudo, fui no show deles na Praça do Papa.


>Encontrar alguém

"Quando eu vi o brilho dos teus olhos,
Uma vontade de morrer de rir,
o teu cabelo tentar esconder
MAs vi tua boca sorrir
Alma leve como as fadas
Que pairavam no teu peito
apele clara como a paz
que existe em todo sonho bom
quis matar os meus desejos
ter a flor em seus cabelos
e contar pra todo mundo
o beijo que eu
nunca mais esqueci"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial