15.5.03

Ando alucinada com coisas de moda. ë trabalho demais, acho. Comprei até a ELLE portuguesa coma Zeta Jones na capa. Mas o que mais me chamou a atenção é que a revista trouxe o que os europeus vão usar no verão e sabe qual é um dos objetos de desejo e que todo mundo teve ter? Sandálias Havaianas!!!!

Esta madrugada acontecerá um eclipse lunar... e segundo os astrólogos poderá ser visto no Brasil. Pensei em subir até o último andar do meu prédio para ver, sozinha é claro. Dizem que estes acontecimentos mudam muita coisa na vida das pessoas. Será?

Assisti Terra Estrangeira do Wlatinho de novo. Sempre bom.

Oh sim, eu estou tão cansado
mas não pra dizer que eu estou indo embora
um dia eu volto
um dia eu volto quem sabe
mas eu preciso, eu preciso esquecê-la
oh minha grande
oh minha pequena
oh minha estranha obsessão


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial