14.7.03

Nunca te disseram para vc correr contra o tempo e fazer acontecer? E as coisas que vc espera a anos para acontecer na sua vida, mas que só se realizam em momentos impróprios. Será que existe tempo certo para algo acontecer? Acho que não. Não temos o poder de mudar as coisas, mas adoramos qd elas mudam sozinhas. O mundo tá girando e eu aqui caminhando. Realmente há coisas na vida que não tem receita. Você nunca vai saber como será a cara do seu filho até ele nascer de você ou como é o sabor de sorvete de pitanga se não experimentar. Até quando podemos lutar contra a corrente. A sensação de pular em mar aberto. Até quando seremos vítimas de nossas próprias atitudes ou tentaremos entender as coisas que não precisam de explicação. A vida será feita de momentos ou de ilusões. Um quarto novo, um amor feliz, uma viagem por mês, uma conversa animada, o bar da esquina, a música perfeita, o sono a dois, um amor de verão, uma paixão para a vida inteira, um sonho a se realizar...
Não pensar no efeito causa e consequência pelo menos por enquanto. Entender porque crianças abandonadas me assustam, o calor demais me sufoca, um olhar de reprovação me amedronta, um bocejo me deixa constrangida, a ignorância me repudia e o por do sol me acalma.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial