4.9.03

Ai que ressaca de sono. Para quem não sabe, é quando vc fica sem dormir porque foi pra balada, mas não bebeu, só dormiu pouco. Ai vc fica com sono o dia inteiro e dorzinha de cabeça para completar. MAs esta semana será assim, cheia de festas e badalações. Ontem foi colação de grau de uma turma de amigos, todos formandos em Direito. Depois de uma parada básica na casa da Thais, nós fomos para a boate. Hoje é a missa de formatura e amanhã o tão esperado baile.

Adoro estas festas, me faz lembrar da minha formatura que foi simples, mas muito animada...Teve de tudo e até hj as pessoas ainda comentam do momento que eu virei um pino de boliche.

Esta noite sonhei que estava fazendo italiano. Acho que vou me matricular em um curso....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial