1.8.03

Tem pessoas que sempre falam as coisas certas na hora certa. Como um velho amigo que te abraça,faz elogios e diz que vc tá linda só porque é seu amigo e gosta de você.

Os meus amigos estarão sempre no meu coração e pra eles eu guardo sempre um abraço carinhoso e um ouvido bem atento para ouvir o que eles sempre tem a dizer.

Por que as pessoas estão sempre querendo dizer alguma coisa e não há dor maior do que ser proibido de falar o que pensa.

E tb tem as pessoas que sempre escrevem o que a gente quer ler, que acalma a alma e nos faz flutuar. Para isso existem os poetas, os músicos, os cancioneiros e as pessoas que vieram para o mundo, mas na verdade são anjos.

Trecho extraído do blog da Marina W.

Queria que vivêssemos mais perto um do outro. Gostaria de falar mais com você. Mas há tempo. Quanto esta selva de circunstâncias clarear um pouco., ficaremos mais livres para desfrutar a companhia um do outro. Agora não é o momento. Fale-me o que puder sobre você. Nem mesmo você pode desejar sua felicidade mais do que eu. Não esqueça que os dragões são apenas guardiães de tesouros e que se luta contra eles pelo que eles guardam - e não por eles mesmos...

Katherine Mansfield



Dia 01 de agosto - Formatura da Dani

Hoje é a formatura de uma pessoa muito querida, a Dani, minha amiga de Matipó. Eu sei o tanto que ela ralou pra chegar até aqui e eu acompanhei de perto seus medos e conquistas. Amanhã não poderei estar presente na festa, mas fica aquele gostinho de ter compartilhado os momentos mais felizes da vida dela, porque eu sei que todos estes momentos em BH foram e serão inesquecíveis.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial