6.8.03

E des repente o céu se abriu...

E o dia de ontem foi uma loucura. Primeiro eu surtei, fui pra casa e antes de chegar os amigos CAthy e Rafa já me esperavam para viver a vida com emoção. Aí ao invés de dormir e sonhar com os anjos e ver novela da tarde eu fui passear no zoológico.

Depois rolou uma festa estranha com gente esquisita lá em casa, teve de tudo até ET.

E tudo isso ao som de Vanessa da Mata
" quero beijos intermináveis até que meus olhos mudem de cor".
"tenho medo do escuro, tenho medo inseguro, dos fantasmas da minha voz"



Este texto foi feito pensando em mim... ou para mim...ou melhor, sobre as minhas impressões, mas isso não vem ao caso. Leiam...


Deitar-se ou Para assustar garotas de Matipó por Alisson Villa


...meu nome é qualquer um... não me apego a placas sinalizadoras... transito simples como as nuvens (poucos notam, mas todos desejam deitar-se)... por isso, quando me percorrem com os olhos, me enxergam nua... e assim desejo estar... corpo aberto a palavras e orgasmos... como quando deito em mim mesma idéias e dedos... dedos idéias... angústias úmidas... pois efêmero é o tempo para viver apenas o sofrer... quero dias de gemer apenas o corpo e não a alma... e se meu nome é qualquer um... e se ultimamente deito mais o dedo que as idéias... por que iria querer você seduzindo minhas angústias?


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial