31.5.04

Pra recordar o show do "Os meninos" no Garage sábado...

Lindo balão azul
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou um cientista
O meu papo é futurista
E lunático
Eu vivo sempre
No mundo da lua
Porque tenho uma alma de artista
Sou um gênio sonhador
E romântica
Eu vivo sempre
No mundo da lua
Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo
Pro infinito
Eu vivo sempre
No mundo da lua
Porque sou inteligente
Se você quer vir com a gente
Venha
Que será um barato
Pegar carona nessa calda de cometa
Ver a Via Láctea estrada tão bonita
Brincar de esconde-esconde numa nebulosa
Voltar pra casa
Nosso lindo balão azul
Nosso lindo balão azul


(Guilherme Arantes)

OPEN OFFICE UWEBA!

Foi muito legal o oppen office, muitos amigos, muitas comidinhase pra deixar a galera feliz batidinhas de maracujá, goiaba eo famoso amarula da CAthy.

Os amigos compareceram...e todos brindaram ao sucesso profissional!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial