12.5.04

Diários de Motocicleta IV ou O Homem da minha vida

Após ler a revista Trip com o Walter Salles descobri, de novo, por que ele é o homem da minha vida. Como ele é lindo, inteligente e charmoso. Só de ver a foto dele sorrindo já fico toda arrepiada. E o mais engraçada é que eu sou tão apaixonada por ele que cada pessoa que fala do filme dele eu fico super orgulhosa, muito feliz... Alguns ex-namorados já tiveram até ciúme dele. Acho que essa é a maior paixão platônica da minha vida, ninguém tem idéia de como isso é forte. E aconteceu desde 1998 qaundo ele veio lançar Central do Brasil em BH e coincidentemente eu apertei sua mão. Foi amor a primeira vista. Pelo menos pra mim...Será que um dia ele vai saber que eu existo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial