17.6.04

São Paulo Fashion Week

No primeiro dia teve Xuxa desfilando pra Ellus e o GAel não apareceu. Que pena! Mas chego em Sampa sábado para ver dois desfiles, e curtir aquele astral todo da cidade.

Tô meio gripada e hoje acordei com dor de garganta, sei que foi totalmente emocional, por isso não vou dar bola pra ela e deixar passar. Tomei só um análgésico por causa da lombeira e da dor no corpo que são inevitáveis. Ontem pensei em tomar um leite quente, mas decobri que não tinha nada na geladeira...Impressionante como a gente fica tanto tempo fora e esquece de cuidar da casa da gente. prefiro comer na rua do que chegar em casa e ter que comer biscoitos água e sal. Agora pensando melhor acho q a dor de garganta apareceu porque não me alimentei direito esses dias. Isso não pode se repetir. Tenho que me cuidar.

Os trabalhos da pós estão liberando a minha criatividade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial