13.10.04

O MICO DO ANO ou Como seus amigos te adoram!!!

Segue abaixo o texto (na íntegra) que meus amigos Hely, Cathy, Pierre e Alisson preparam para o dia do meu aniversário junto com a Marciana, Simone, Diorela e Mônica. O texto fez parte do maior mico da minha vida, um carro de mensagem com direito a fogos de artifício, locutor, músicas barangas e o bar inteiro rindo da minha cara....

Na hora que o carro chegou eu já estava alegre e qd o segurança disse que estavam me chamando lá fora eu queria sair correndo, mas não teve jeito. Fiquei paralisada qd ele se aproximou ao som de Whitney Houston, depois veio Wando (vc é luz, é raio, estrela e luar) e encerrou com Ritmo de festa (aquela do Programa do Silvio Santos) . Acho que sou outra pessoa depois daquela mensagem, nunca mais vou sentir tanta vergonha, eu só olhava pra todo mundo meio sem entender o que estava acontecendo...

Mas valeu todo o mico, amei a mensagem, mesmo sendo a maior zoação com a minha cara!!! Depois vejam a sequência de fotos no www.fotolog.net/fran


FRAN,
Hoje estou mais feliz que nos outros dias, e com toda razão! Hoje você colhe mais uma flor no jardim da vida!

Em ritmo de festa, comemoramos suas 24 primaveras, 24 anos de sonhos, 24 anos de amores, 24 anos de equilíbrio, 24 anos de alegrias, 24 anos de charme, 24 anos de beleza! Você, a nossa FRANboesa de Matipó, como uma rosa desabrocha suavemente, abrindo pétala por pétala e mostrando a todos todo o charme e beleza que só você tem!

Hoje, FRAN, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando somente a beleza de tão bela data.Matipó está em festa! Seu Odésio e Dona Mariluzia se orgulham da talentosa e equilibrada filha, que tantas alegrias traz a todos que estão ao seu redor!Você, nem de longe parece mais aquela menininha tímida, medrosa, que deixou Matipó a alguns anos.

Recordo a sua chegada à capital: na mão direita uma malinha com uma muda de roupa, na mão esquerda um pote de café plantado, colhido, torrado e moído na Fazenda em Matipó...

O Medo era grande, mas você FRAN, sempre centrada, equilibrada, em busca de seus objetivos.

Chegando em BH, relendo o “Pequeno Príncipe”, os desafios começam e tudo se transforma. Hoje FRAN, você é uma mulher a frente do seu tempo, moderna e arrojada! Como seus amigos da pós se orgulham de você!

Seu lema é o equilibrio, sua vida é o amor! Você FRAN, é a minha “pequena marota”!FRAN, para você, a vida é uma imensa passarela, você FRAN, é a minha enciclopédia fashion ambulante.

Ave Erica Palomino !!!Aproveito essa data tão especial e a beleza desse carro de som, para lhe dizer que foi lindo conhecer você e mais bonito ainda o que aconteceu entre nós! Hoje posso dizer com toda a certeza, que você é minha e o boi não lambe! Minhas Fofis, continue trilhando esses belos caminhos pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos. O jardim que exalará o mesmo doce cheiro que exalamos nos mais íntimos momentos de nossos despetalados encontros a dois.TE AMO! hoje e sempre. Do seu eterno, WALTINHO

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial