27.9.04

Como diz aquela música bonitinha do Paralamas do Sucesso, Tendo a Lua: "eu hoje joguei tanta coisa fora/ Eu vi o meu passado passar por mim/ Cartas e fotografias / Gente que foi embora /A casa fica bem melhor assim".

Fiz uma verdadeira faxina no meu guarda-roupa e muitas coisas foram parar no lixo, lógico que muitas coisas eram papéis sem utilidades ou lixo mesmo, mas pra mim tudo é recordação de um momento que já passou que eu não quero esquecer. Mas me digam então pra que guardar a etiqueta da roupa de um amigo que foi embora, um recado carinhoso das amigas que dividem apartamento, vários pop-cards de sua última viagem a São Paulo ou a florzinha que vem na embalagem da lembrancinha de casamento de uma pessoa querida.

Sinceramente não sei... mas muitas coisas ainda continuam por lá, esperando o dia que eu decidir que elas devem ir..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial