30.11.04

O blog tah ficando doido, melhor, já é!

Estou adorando minha volta às locadoras. Tenho alugado tanto filme legal! O último que assisti foi Adeus, Lênin. Como perdi no cinema tive que recorrer à locadora, só que mesmo nas locadoras populares ele só veio na versão DVD, ainda bem que existe a Dumond pq lá os filmes legais tb tem versão VHS. Outro dia estava pensando em comprar um DVD, mas depois mudei de idéia. Mas se comprar vamos continuar com o vídeo, pq é essencial né. Eles ainda não digitalizaram tudo então tem que guardar certas coisas. Como por exemplo aqueles sons enormes que tocam vinil. Na minha casa ainda temos um pq os nossos discos ainda servem pra muita coisa, como por exemplo ouvir aquele disco dos Beatles com xiado...

Badulaques
Ando meio apegada a coisas antigas por isso estou pensando em redecorar meu quarto com artigos de antiquários. Outro dia fui em um e fiquei louca com algumas coisas que encontrei. Tinha cada mesa legal e um sofá que se trocasse o estofado ficava igual ao dos castelos europeus. Muito chique!





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial