14.10.04

Hoje eu recebi um pedido de desculpas! É cada vez mais raro as pessoas serem gentis e se desculparem com os outros, tinha até me esquecido como é bom!

Dia 11 fiz 24 anos. Achei que ia demorar a chegar nessa idade, mas veio rápido...
Juro que tô me sentindo bem melhor do que quando tinha 18. Antes eu era toda complexada, neurada e tímida, ainda sou um pouco assim, mas hj me sinto mais livre pra tomar minhas decisões sem ter medo ou ficar insegura. Hoje eu vejo que sou uma pessoa melhor, mais feliz, menos egoísta e mais aberta. Eu já tive complexo de vítima, daquelas que acham que todo mundo faz tudo pra te magoar, mas agora eu sai dessa e estou menos preocupada com o que as pessoas pensam e vão falar de mim. Ainda não tô completamente realizada e nem satisfeita com a vida, mas estou descobrindo que as coisas precisam acontecer na hora certa e que não precisa fugir das coincidências nem evitar as coisas boas da vida. Olho pra frente e me vejo com 80 anos do mesmo jeitinho: ainda não serei a mais equilibrada, nem a mais inteligente, mas continuarei brava sem precisar, feliz quando vejo uma criança, alegre quando estou com os amigos, dorminhoca nas manhãs de sábado depois de voltar da balada, triste quando tô sozinha, ansiosa quando antecede a TPM, romântica, chorona nos filmes de amor, desligada com arrumação e mais infinitas coisas que agora tô com preguiça... (isso mostra que eu não tenho muita paciência)!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial