23.12.04

Recebi vários cartões de natal, espero que tenha retribuido a todos com a mesma atenção e carinho. Em um deles veio uma bela mensagem do Mário Quintana que dizia mais ou menos assim: "Não basta saber que Deus existe, ele tb tem que saber que a gente existe". Acho que encontrei minha frase do ano.

Queria desejar um Feliz Natal a todos os leitores do blogs, se é que tenho muitos... sintam-se abraçados.

www.uweba.com/sonhos
Adorei o cartão, realmente o Hely tem a capacidade de transformar o nosso sonho em realidade....

Especiais de Fim de Ano

Todo ano é a mesma coisa, a Globo faz vários programas especiais, se algum der certo ele entra na programação de 2005. meu voto é para "Histórias de Cama & Mesa". Adorei os personagens, principalmente o do Marcos Palmeiras e da Patrícia Pillar. O figurino tah um luxo, feito pelo Cao Albuquerque. Da vontade de comprar todas as roupas.

Boa ação do Fim de Ano

Visitei meus tios e fiquei horas conversando com eles. A cada reencontro, descubro o tanto que eles são maravilhosos! Eles são muito importantes pra mim e os vejo tão pouco...

Doei várias roupas que não usava. É um alívio para o guarda-roupa e pra mim que não entro mais nelas...

Ouvi pacientemente a minha manicure e minha depiladora, para quem só sabe falar, falar e falar...é um avanço...








0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial