12.1.05

Tava pensando em escrever sobre alguma coisa legal! Mas nada vinha à cabeça, até que lembrei da minisérie "Hoje é dia de Maria". Adorei o primeiro capítulo, me emocionei bastante com a personagem principal - garotinha pequena e frágil e mal - tratada. Me identifico com essas personagens sofredoras, acho que na vida eu queria me passar por uma delas, garota frágil, triste, menosprezada que mais que de repente rompe as barreiras e se transforma numa princesa. Quando era pequena já quis várias vezes sumir no mundo, pegar minha trouxinha e sair por ai, mas nunca concretizei essa idéia e tb nunca tive motivos pra tal, sempre fui muito querida na família, apesar de incompreendida. Por isso carrego comigo essa menininha solitária no mundo, abandonada pela família, triste e sem lar. Na verdade, acho que sempre fui enganada pelos contos de fadas, pelas histórias dos livros. Eu sempre quis ser um personagem de livro, de uma lenda, de um conto, viver histórias irreais e passar por situações de perigo, mas com um final feliz!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial