17.1.05

Livros, livros e livros

Eu estou me tornando uma leitora voraz... Isso porque na última semana consegui ler Budapeste do Chico e Hell, de uma autora que não lembro o nome, em apenas quatro dias.


Budapeste me encantou por que outro dia estavamos em um bar e alguém falou que leu apenas 5 páginas e largou o livro, já outros falaram da maneira como o autor usava as palavras. Acho que acabei lendo por causa dos dois motivos e achei muito bom, um pouco lento certas partes, mas gostei da história de como o personagem principal gosta de conhecer e aprender novas línguas.

Já Hell, inicialmente achei péssimo, muitos detalhes desnecessários, mas depois percebi que a autora estava apenas ambientando o leitor sobre o lugar onde se passava a história. O livro é baseado em uma história real de uma jovem francesa podre de rica. A história fala da vida desses jovens franceses riquissimos que apenas bebem, se drogam e fazem sexo sem saber quando parar. Acho que não reflete só a vida de franceses mas de uma geração de pessoas que não sabem para onde ir, o que fazer e se perdem em meio a tanta falta de opção.

Agora estou lendo Perdas e Ganhos da Lya Luft. O que me espera???

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial